11 melhores aplicativos de namoro para ajudá-lo a encontrar o amor ou, você sabe, outra coisa

Solteiro? Existe um aplicativo para isso.

Casal Pixabay

O verão está aí, o sol está alto e é hora de aproveitar as tardes preguiçosas de domingo no parque com seu amante. A menos que você seja solteiro. Então, bem, pelo menos você tem seu smartphone para tirar o tédio de relaxar por conta própria enquanto todos os outros caçadores de sol no parque estão juntos, seus desgraçados.

Feche o Facebook, elimine o Netflix e afaste-se do Candy Crush. Existem aplicativos de namoro quase infinitos para combiná-lo com outros solteiros. Estes são os aplicativos de namoro de que você realmente precisa para encontrar o amor.

(gratuito, iOS e Android)

Humano, Casacos, Expressão facial, Jaqueta, Colorido, Blazer, Tecnologia, Página da web, Multimídia, Suéter, Tinder

Relacionado: How to Tinder: 8 dicas para melhorar suas chances de conseguir um encontro

OK, vamos tirar isso do caminho primeiro, o Tinder é de longe o maior aplicativo de namoro do mundo no momento, e com um bom motivo - ele funciona. Quer você esteja tentando encontrar o amor com o botão direito ou algo um pouco mais casual, ele tem o tipo de pessoa que você procura e muito mais. Além disso, com uma base de usuários tão grande, as chances de você permanecer um perdedor sem data são muito pequenas - uau.

vai haver uma segunda temporada de magnólias doces

2. GROUPER

App namoro garoupa

Odeio a ideia de um primeiro encontro estranho? Deixe Grouper organizar bebidas ou jantar e traga dois de seus amigos com você para apoio moral. Claro, se as coisas correrem bem, você carregará algumas rodas sobressalentes, mas isso é melhor do que a alternativa do encontro do inferno, certo?

3. O CÍRCULO INTERNO

elenco do reino caído do mundo jurássico

Aplicativo de namoro The Inner Circle

Esta plataforma de encontros somente para membros começou em Amsterdã em 2012, e desde então se expandiu para Milão, Barcelona, ​​Paris, Estocolmo e Londres. Você pode usá-lo para encontrar jovens profissionais solteiros com interesses semelhantes aos seus (espero que você não esteja realmente interessado em seu Nokia 3310), antes de se encontrarem em eventos sociais organizados nessas cidades.

4. TREVO

App namoro trevo

Como um amante frequentemente rejeitado que lentamente adota as características de seus ex-namorados, Clover pegou as melhores qualidades de Tinder, Match, Plenty of Fish, Zoosk e OK Cupid e as reuniu em um só lugar. Filtre por intenção de relacionamento ou aproveite ao máximo o recurso mais recente de 'namoro sob demanda'. Basta definir a hora e o local da sua data e deixar que o aplicativo encontre uma combinação para você.

5. BUMBLE

App namoro Bumble

O Bumble foi elogiado por ser um dos aplicativos de namoro mais fáceis de usar que existe. Basta deslizar para a direita para mostrar seu interesse em outro usuário e adicionar à sua 'colmeia' de correspondências (hmm, parece familiar, certo?). O principal ponto de diferença? Cabe à garota dar o primeiro passo, e há uma restrição de tempo também - a conexão deve ser feita em 24 horas - porque nada ajuda você em um primeiro encontro do que um pouco mais de pressão.

6. TICKR

(taxa, iOS e Android)

Aplicativo de namoro Tickr

Se você acha difícil realmente conhecer uma pessoa através de uma foto de perfil, experimente o Tickr - ele requer um vídeo de 30 segundos para ser carregado antes que você possa procurar por pessoas semelhantes. Além de lhe dar uma indicação mais verdadeira de parceiros em potencial, permite que você exiba seus melhores atributos com mais facilidade - sem malabarismos.

7. TASTEBUDS

App de namoro Tastebuds

Qual é a maneira mais fácil de fazer uma conexão? Comida? Interesse comum? Memes de gato? O Tastebuds pensa que é música e permite que você garanta que seu par tenha algo em comum com você, compartilhando sua biblioteca de música. Um serviço de encontros que se concentra em suas músicas favoritas, você terá que preencher um questionário antes de começar - então você será encontrado com outros usuários que têm gostos semelhantes.

8. HAPPN

(gratuito, iOS e Android)

por que o shazam é ​​chamado de capitão maravilha
App namoro Happn

Ainda não usou Happn? Resumindo, ele permite que você 'encontre as pessoas com as quais se cruzou' por meio do rastreamento GPS, o que significa que você pode se conectar com outras pessoas em um raio de 250m. Se vocês dois gostam um do outro, vocês têm uma 'paixão'. Então, cabe a um de vocês acertar aquela importante frase de abertura e iniciar uma conversa & hellip;

9. MUITOS PEIXES

App de namoro Plenty of Fish

Um dos maiores aplicativos de namoro online do mercado (tem mais de 90 milhões de usuários), o PoF é adorado por permitir que os membros naveguem em vários perfis e iniciem conversas gratuitamente. Use a ferramenta de pesquisa avançada para restringir sua lista de pares por qualquer coisa, desde cor de cabelo até 'descontração'.

10. DOBRADIÇA

App namoro dobradiça

Se você está preocupado em encontrar um encontro em que possa confiar, experimente o Hinge - ele o conecta a possíveis pares por meio de seus amigos do Facebook. Dica principal - uma pesquisa recente descobriu que o tipo de trabalho e a educação eram importantes para os usuários do Hinge, portanto, verifique se isso está listado no seu perfil e, sério, todos nós conhecemos sua verdadeira profissão não é uma inspetora de corpo feminino.

11. OKCUPID

(gratuito, iOS e Andriod)

quando é o próximo mundo jurássico saindo
App namoro OKCupid

Este gigante do namoro online é um dos mais antigos e construiu uma reputação de ser fácil de usar e confiável (assim como a data que você procura, certo? Certo? Não? Desculpe.). Depois de configurar um perfil, navegue por correspondências e converse com pessoas com interesses em comum. Você será notificado quando alguém olhar sua página - o que pode parecer um pouco intrusivo para alguns.