Os 12 monstros de filmes de terror mais embaraçosamente ruins

Tremer de terror com os coelhos gigantes da morte.

bestas fantásticas e onde encontrá-los namorar
Troll 2 gif Entretenimento do mundo trans / ruído absurdo

Ok, entendemos que é muito caro fazer filmes, mas se você estiver fazendo um recurso de criaturas, talvez coloque um pouco de foco nas criaturas? Esses são nossos monstros tão-merda-que-engraçados dos filmes favoritos.

Tempos tristes em que, nesta era de efeitos digitais, nunca mais veremos uma senhora em uma peça única correndo gritando de um cara em uma roupa de neoprene com bolas de pingue-pongue no lugar dos olhos.

Amamos você Roger Corman!

1. From Hell It Came (1957)

Do inferno que veio Imagens de artistas aliados

Essa coisa, que aparentemente veio do inferno, é um príncipe injustiçado que reencarnou como um toco de árvore vingativo. Tão ruim é esse traje de árvore que nem mesmo tem 'olhos de ação' - eles são apenas pintados. Volte para o inferno com você, homem da árvore de lixo.

2. The Keep (1983)

The Keep Paramount

Somos apenas nós ou o demônio de merda do bizarro filme B da Segunda Guerra Mundial de Michael Mann se parece um pouco com o vilão Apocalypse do último X-Men filme? Ele também foi acidentalmente libertado de uma tumba antiga. Coincidência? Sim provavelmente. Este filme é sobre nazistas que recrutam a ajuda de um prisioneiro de um campo de concentração judeu (interpretado por Ian McKellen) para ajudá-los a lutar contra um monstro.

qual é a melhor fantasia final

3. Mansquito (2005)

Mansquito First Look International

Isso mesmo, 2005, quando não há realmente uma desculpa para ter um homem vestido com um macacão hilariante contra mosquitos. Mas então, este é um filme de TV chamado Mansquito , então não temos certeza do que esperávamos. É sobre uma cientista e seu objeto que se transformam em insetos mutantes. Claro que é. Mãos de jazz!

4. Troll 2 (1990)

Troll 2 Trans World Entertainment

Um filme regularmente citado como o pior filme de todos os tempos - que nem apresenta trolls e não é uma continuação de Troll 1 - teria que ter um dos monstros de filme mais hilariantes de todos os tempos. Quero dizer, olhe para esse cara. Oh meu goooooooooooooood !!!!

5. Ilha Desconhecida (1948)

Ilha Desconhecida Clássicos do Cinema

Imagine o caminho Parque jurassico amorosamente trouxe os dinossauros à vida. Este filme é o seu oposto e, embora traga lágrimas aos seus olhos, assim como o clássico de Spielberg, isso se deve à dor causada pelos gritos terríveis de seus monstros de borracha e não a qualquer coisa que se pareça vagamente com emoção. Oxalá esta ilha tivesse permanecido desconhecida.

6. Noite do Lepus (1972)

Noite do lepus MGM

Alguns dos melhores jogos de terror atuam com coisas que parecem inócuas e cotidianas, transformando-as em pesadelos. E assim chegamos a Noite do Lepus , onde uma cidade é invadida por ... coelhos carnívoros gigantes! Prepare-se para filmagens em câmera lenta de coelhos passando por minúsculas casas modelo e filmagens trêmulas de atores vestidos com fantasias de coelho ensanguentados. Se isso é o que acontece com o homem brincando de deus com nossos amigos saltitantes, nós queremos sair.

6. Ataque dos Monstros Caranguejo (1957)

Ataque dos monstros caranguejos, nos bastidores Allied Artists Entertainment

Os testes nucleares transformaram esses humildes caranguejos em monstros gigantes, inteligentes e telepáticos que devoram e absorvem a mente das pessoas. Nós poderíamos viver com isso, mas aqueles rostos gigantescos de papel machê, dentes salientes e aquele olhar triste e triste ... Essas aberrações devem ser destruídas!

7. Octaman (1971)

Octaman Heritage Enterprises Inc

Nunca houve um caso mais óbvio de um homem vestindo um macacão de borracha gigante e flexível do que o do mutante Octaman. E nós vimos Mansquito . Este foi o primeiro trabalho no cinema creditado para o futuro mestre em maquiagem de efeitos especiais sete vezes vencedor do Oscar, Rick Baker, mas ele é o único a rir.

8. The Alligator People (1959)

The Alligator People 1959 20th Century Fox

Chamado mais precisamente de 'Casei com um Crocodilo', a melhor coisa sobre a cabeça reptiliana totalmente impassível do novo marido da heroína é vê-lo afundar no pântano para nunca mais ser visto. Embora ele tenha feito um esforço para usar uma calça elegante, temos o prazer de ver. Na década de 1950, até os crocodilos sabiam se vestir.

9. Robot Monster (1953)

Monstro Robô Corporação Astor Pictures

O terrível Monstro Robô é um traje de gorila com um capacete preso no topo. Sua missão: destruir a humanidade - presumivelmente pelo crime de criar Monstro Robô em primeiro lugar.

11. Killers from Space (1954)

Assassinos do espaço Imagens da RKO Radio

Esses fofinhos são do planeta Astron Delta - eles planejam destruir toda a humanidade usando insetos gigantes e répteis que eles criaram por radiação. Eles também planejam te ultrapassar até você se render ...

Carl levando um tiro no olho

12. Criatura do Mar Assombrado

A criatura do Mar Assombrado The Filmgroup

Mas ninguém, ninguém, nem mesmo assassinos do espaço, deve superar a criatura do mar assombrado. Veja o olhar assombrado em seus olhos de bola de pingue-pongue! Ele viu coisas! Coisas como Vila Sesamo , nós imaginamos?

Este clássico vem do monstro mestre Roger Corman e foi filmado em apenas cinco dias. E a criatura? De acordo com o ator Beach Dickerson, ele era 'uma roupa de neoprene, um pouco de musgo, muitas almofadas de Brillo. [...] Bolas de tênis para os olhos, de pingue-pongue para as pupilas e limpadores de cachimbo para as garras. Depois, o cobrimos com um oleado preto para deixá-lo viscoso. Gênio.