12 estrelas que você esqueceu totalmente que estavam nos filmes de Harry Potter

Obliviate!

Atores que você esqueceu que estavam em Harry Potter

Quase todo mundo já esteve em Harry Potter . De 2001 a 2011, foi basicamente um rito de passagem: se você fosse um ator britânico, você se formaria na RADA, flutuaria pelos corredores de Hogwarts pelo menos uma vez e depois aparataria.

Portanto, não é de se admirar que não tenhamos nos lembrado de que todos esses artistas ajudaram a trazer o Mundo Mágico de JK Rowling para a tela grande.

1. Michelle Fairley - Sra. Granger

Michelle Fairley - Sra. Granger Harry Potter Warner BrosHBO

Você a conhece melhor de seus sonhos assombrados após o horror de A Guerra dos Tronos 'Casamento Vermelho, mas antes Obteve , A própria Catelyn Stark teve uma breve aparição como a mãe anônima de Hermione em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 , substituindo A Câmara dos segredos' Heather Bleasdale.

2. Domhnall Gleeson - Bill Weasley

Domhnall Gleeson Gui Weasley Harry Potter WireImage / Samir Hussein / Warner BrosGetty Images

O Guerra das Estrelas e Ex Machina ator tirou o máximo proveito de seus cabelos vermelhos como o filho mais velho Weasley, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 bem a tempo de ter seu casamento com Fleur Delacour arruinado pelos Comensais da Morte. Ele voltou para Parte 2 . O ator Richard Fish retratou Bill em uma foto vista em O prisioneiro de azkaban .

3. Jesy Nelson - aluno de Hogwarts

A estrela de Little Mix, Jesy Nelson, no palco da Motorpoint Arena em Cardiff Polly ThomasELLEMEN

Ok, então não podemos culpá-lo por perder este. Não conseguimos nem encontrar uma foto de Jesy de Little Mix no filme, mas ela afirma ter sido uma figurante em Harry Potter e o Cálice de Fogo cena do Yule Ball.

senhor dos anéis teatral vs estendido

4. Frank Dillane - Tom Riddle

Frank Dillane Tom Riddle Harry Potter Warner BrosAMC

O Temer os mortos andantes estrela interpretou o particularmente assustador jovem Voldemort, que flerta o segredo das Horcruxes com seu mestre de poções, o Professor Slughorn, em Harry Potter e o Príncipe Mestiço .

5. Jarvis Cocker - Alvéola-Myron

Jarvis Cocker Myron Wagtail Harry Potter Richard Martin-Roberts / Warner BrosGetty Images

O vocalista da banda The Weird Sisters - que tocou no mesmo Yule Ball onde Jesy Nelson estava por perto - era o frontman da vida real Jarvis Cocker, do Pulp. O resto da banda era composto por Jonny Greenwood e Philip Selway do Radiohead, Jason Buckle de All Seeing I, Add N a Steven Claydon de (X) e Steve Mackey de Pulp.

6. Ian Brown - Patrono do Caldeirão Furado

Ian Brown Leaky Cauldron, patrono Harry Potter Rob Ball / WireImage / Warner BrosGetty Images

As Weird Sisters não foram os únicos músicos a entrar sorrateiramente Harry Potter . Ian Brown, do Stone Roses, pode ser visto em primeiro plano de Harry Potter e o prisioneiro de azkaban , lendo Stephen Hawking's Uma breve História do Tempo em uma mesa no Caldeirão Furado.

7. Ben Shephard - pai mago

Ben Shephard Harry Potter e o Enigma do Príncipe camafeu Warner Bros.

Bom dia grã-Bretanha apresentador Ben Shephard escapuliu para o fundo de Harry Potter e o Príncipe Mestiço durante a cena na nova loja de piadas Weasleys 'Wizard Wheezes.

8. Freddie Stroma - Cormac McLaggen

Freddie Stroma Cormac McLaggen Harry Potter Warner BrosHBO

Stroma apareceu nas três finais Harry Potter filmes como o membro da Grifinória e do Slug Club Cormac McLaggen, que Hermione convida para a festa de Natal de Slughorn (e vive para se arrepender). Ele também interpretou o DJ Luke em Afinação perfeita, mochileiro detestável Ben em Entre 2 e - mais notavelmente - Dickon Tarly na sexta temporada (mas não na sétima) A Guerra dos Tronos .

Haverá uma segunda temporada de heróis renascidos

9. Julie Christie - Madame Rosmerta

Julie Christie Madame Rosmerta Harry Potter Alberto E Rodriguez / Warner BrosGetty Images

Doutor Jivago a lenda Julie Christie entrou sorrateiramente O prisioneiro de azkaban como a senhoria dos Três Vassouras em Hogsmead. O personagem não reapareceu em filmes posteriores, então nem Christie.

10. Paul Whitehouse - Sir Cadogan

Paul Whitehouse Sir Cadogan Harry Potter Anthony Harvey / Warner BrosGetty Images

The Fast Show o comediante Paul Whitehouse interpretou Sir Cadogan, a pintura que guardava a porta da Torre da Grifinória depois que Sirius Black assustou a Mulher Gorda. Você pode não tê-lo reconhecido sob o bigode volumoso.

11. Verne Troyer - Griphook

Verne Troyer Griphook Harry Potter WireImage / JB Lacroix / Warner BrosGetty Images

Mais conhecido (de forma um tanto deprimente) como Mini Me no Austin Powers filmes, Verne Troyer interpretou o goblin e o funcionário de Gringotes Griphook em Harry Potter e a Pedra Filosofal .

Confusamente, ele foi apelidado por Warwick Davis, que também interpretou o Professor Flitwick e acabou interpretando Griphook nos dois Relíquias da Morte filmes.

12. Zoë Wanamaker - Madam Hooch

Zoë Wanamaker Madam Hooch Harry Potter WireImage / Karwai Tang / Warner BrosGetty Images

O Minha família a atriz interpretou a instrutora de vôo de Hogwarts Rolanda Hooch em Harry Potter e a Pedra Filosofal , onde o diretor Chris Columbus parecia ter uma obsessão incomum com seus contatos de cor.

Depois de dizer publicamente ela se sentiu 'insultada' por seu pagamento , ela não voltou para as sequências, presumivelmente deixando os futuros alunos se arriscarem a 30 metros acima do solo.