13 celebridades surpreendentemente altas - e baixas -

Como você se posiciona contra esses grupos?

celebridades altas e baixas

Getty Images

É fácil ficar um pouco obcecado com a altura das pessoas - pergunte a qualquer pessoa que apareça no Primeiras Datas . E pergunte especialmente aos caras que dirigem este site honestamente fascinante em que você perderá dias de sua vida procurando a altura de qualquer celebridade.

Nós encontramos um monte de estrelas que são surpreendentemente altas ou surpreendentemente baixas, e as colocamos ao lado do homem comum e das mulheres mais famosas: Tom Hanks (6'0) e Sandra Bullock (5'7). (Ambos na extremidade mais alta da escala, mas muito normais.)

qual é o médico quem é o nome verdadeiro

Não, não é uma ciência exata, mas servirá por enquanto.

altura de melissa rauch

Getty Images

'Eu tenho quatro dez e meio. Essa metade extra realmente conta. Preciso de tudo que posso conseguir. '

Teoria do Big Bang a estrela Melissa (Bernadette) faz até o Howard de Simon Helberg parecer alto.

2. Lady Gaga - 5'1

altura gaga

Getty Images

É difícil distinguir a altura de Gaga com todas aquelas roupas estranhas e saltos enormes, mas por baixo de tudo isso? Ela é pequenininha.

3. Kim Kardashian - 5'2 / Kourtney Kardashian - 5'0 / Khloe Kardashian - 5'9

altura kardashian

Getty Images

Kim: 'Minha estrutura corporal é pequena, mas como tenho curvas, muitas pessoas acham que sou maior e uso um tamanho maior em jeans. Isso simplesmente não é o caso! '

Khloe: - Não gosto quando não posso usar salto alto nas fotos porque minhas irmãs são baixas. Sou alta, adoro salto alto e abraço! '

Kim não é apenas boa em contorno, ela é claramente boa em mascarar sua altura também. E Khloe eleva-se acima de suas irmãs a uma certa distância.

4. Scarlett Johansson - 5'3

altura de scarlett johansson

Getty Images

'Eu gostaria de ser mais alto. Tenho 1,75m em um dia bom, e alguns centímetros extras seriam ótimos ' .

Parece que a Viúva Negra da Marvel se eleva acima de muitos inimigos, mas na verdade ela é bem baixinha.

5. Katie Price - 5'4

altura de preço katie

Getty Images

Somos apenas nós ou Katie parece MILES mais alta do que 5'4? Trabalho impressionante.

6. Daniel Radcliffe - 5'5

Quando é que a 2ª temporada vai sair?
altura radcliffe

Getty Images

'Eu costumava ser autoconsciente sobre minha altura, mas então pensei, f ** k isso, eu sou Harry Potter.'

Você provavelmente adivinhou que Radders era muito baixo, mas também ficou deslumbrado com o quão adorável ele é e esqueceu.

7. Johnny Galecki - 5'5

Altura de Galecki

Getty Images

Ele muitas vezes tem o mickey tirado dele como Leonard em A Teoria do Big Bang , e ele é uns 20 centímetros mais baixo que Sheldon. Ainda conseguiu 7 'na Melissa Rauch embora.

8. Martin Freeman - 5'6

altura de Martin Freeman

Getty Images

Se você pensar bem, para um hobbit Martin é bastante alto.

9. Kit Harington - 5'7

altura de Harington

Getty Images

Se Jon Snow parece baixo em A Guerra dos Tronos , é porque ele anda com gigantes de verdade. Mas ele ainda é um pouco mais baixo do que imaginávamos.

10. Taylor Swift - 5'10

altura Taylor Swift

Getty Images

' Tenho cerca de 1,80m quando uso salto, então costumo usar muito botas de cowboy. '

Não são apenas os saltos altos que fazem Taylor parecer tão alto. Ela é realmente muito alta.

11. Michelle Obama - 5'11

quando é que o bruxo 2 sai
altura de Michelle Obama

Getty Images

'Tenho 5'11', então sou alto ' .

A primeira-dama é apenas alguns centímetros mais baixa do que Barack e é mestre em afirmar o óbvio.

12. Calvin Harris - 6'5

altura de Calvin Harris

Getty Images

Como normalmente só o vemos atrás de alguns decks de DJ, nunca percebemos que Calvin é um GIGANTE.

13. Vince Vaughn - 6'5

altura de vince vaughn

Getty Images

Sabia que ele era grande. Não sabia que ele era esta grande.

Chris Longridge é o editor adjunto do Digital Spy, comissionando e editando todos os recursos do site, supervisionando o SEO e, ocasionalmente, escrevendo sobre detalhes pedantemente obscuros da tradição de Game of Thrones.