14 atores de Harry Potter que apareceram em Game of Thrones

Aviso - contém spoilers de episódios anteriores de A Guerra dos Tronos (e Harry Potter filmes).

Harry Potter, Game of Thrones

HBO / DigitalSpy / AH Veja a galeria 14Fotos David Bradley, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 1de 14David Bradley

Argus Filch, o zelador irascível do aborto de Hogwarts.

Tronos: Walder Frey, Senhor dos Gêmeos e doninha traidora. Morto por Arya Stark.

onde está o elenco da praia da laguna agora
Natalia Tena, Harry Potter, Game of Thrones

HBO doisde 14Natalia Tena

Oleiro: Nymphadora Tonks, auror e (eventual) esposa de Remus Lupin.

Tronos: Osha, o selvagem que tentou levar Bran e Rickon para um lugar seguro, mas acabou morto a facadas por Ramsay Bolton.

Michelle Fairley, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 3de 14Michelle Fairley

Oleiro: A mãe de Hermione, uma dentista com uma memória apagada.

Tronos: Catelyn Stark, a mãe durona assassinada no Casamento Vermelho.

Julian Glover, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 4de 14Julian Glover

Oleiro: Aragog, aranha gigante (na verdade uma acromântula).

Tronos: Grande Meistre Pycelle, velho cientista escorregadio, historiador e político, assassinado por crianças selvagens.

Ralph Ineson, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 5de 14Ralph Ineson

Oleiro: Amycus Carrow, Comensal da Morte enviado pelo Ministério (e portanto Voldemort) para se infiltrar na equipe de professores de Hogwarts.

Tronos: Dagmer Cleftjaw, maior reaver das Ilhas de Ferro.

Ciaran Hinds, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 6de 14Ciarán Hinds

Oleiro: Aberforth Dumbledore, o irmão mal-humorado de Alvo.

Tronos: Mance Rayder, líder do povo livre. Queimado vivo por Stannis Baratheon e eliminado de sua miséria por Jon Snow.

Jim Broadbent, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 7de 14Jim Broadbent

Oleiro: Professor Horace Slughorn, professor de Hogwarts socialmente ambicioso.

Tronos: Arquimestre (nome até agora desconhecido), o mestre erudito de Sam na Cidadela.

Freddie Stroma, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 8de 14Freddie Stroma

Oleiro: Cormac McLaggen, herói vaidoso e arrogante do Quadribol.

Tronos: Dickon Tarly, irmão de Sam (e favorito de seu pai).

Nicholas Blane, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 9de 14Nicholas Blane

Oleiro: Oh sim, aquele cara - funcionário do Ministério da Magia com uma galinha cuspidor de fogo.

Tronos: Oh sim, aquele cara, um dos anciãos ricos de Qarth. Morto pelo feiticeiro Pyat Pree.

Ian Whyte, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 10de 14Ian Whyte

Oleiro: Um pouco trapaceiro este aqui - o extremamente alto Whyte interpretou o papel de gigante Madame Maxime em fotos onde você não pode ver seu rosto.

Tronos: Wun Weg Wun Dar Wun, o melhor gigante que já existiu. Morreu em uma saraivada de flechas após violar o portão de Winterfell para Jon Snow.

Bronson Webb, Harry Potter, Game of Thrones

HBO onzede 14Bronson Webb

Oleiro: Um dos ajudantes desagradáveis ​​de Draco.

Tronos: O desertor da Patrulha da Noite que testemunhou os primeiros assassinatos de White Walker na primeira cena e foi executado por Ned Stark.

Edward Tudor-Pole, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 12de 14Edward Tudor-Pole

Oleiro: Mr Borgin, dono da loja de magia maligna Borgin and Burke em Knockturn Alley - só aparece em cenas deletadas.

Tronos: Um pregador de rua vociferante.

Também memorável por hospedagem The Crystal Maze e brevemente sendo cantor dos Sex Pistols. Bastante carreira.

Sally Mortemore, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 13de 14Sally Mortemore

Oleiro: Irma Pince, a bibliotecária de Hogwarts

Tronos: Uma mulher bravosiana assistindo o desempenho dos jogadores obscenos.

Daniel Tuite, Harry Potter, Game of Thrones

HBO 14de 14Daniel Tuite

Oleiro: Um mago do Ministério.

Tronos: Lothar Frey - metade dos dois idiotas Freys que assassinaram Catelyn e Talisa no Casamento Vermelho. Acabou alimentado com o pai em uma torta.

PróximoVeja por que todos os presidiários do OITNB estão na prisão. Baseado nas memórias de Piper Kerman, Laranja é o novo preto: meu ano na prisão feminina 'title =' Orange is the new black 'src =' https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/22/1496603771-orange-is-the-new-black-season3.jpg 'data -sizes = 'auto' data-srcset = ''>