Kat Dennings de 2 Broke Girls está de volta com uma nova sitcom do escritor Brooklyn Nine-Nine

De trabalhar em um restaurante para trabalhar em um hotel.

Kat Dennings e Bet Behrs CBS

Kat Dennings conseguiu o papel de protagonista de uma nova sitcom que vem de um dos roteiristas do aclamado Brooklyn Nove-Nove .

quando a fuga da prisão 5ª temporada vai ao ar

Quase um ano depois 2 garotas quebradas foi despedida, a atriz está se inscrevendo em uma comédia de conjunto de trabalho baseada no livro Como podemos odiá-lo? , relatórios Data limite .

De Justin Noble (que trabalhou em Brooklyn Nove-Nove desde 2015), o piloto ABC segue 'dois associados de serviços ao hóspede em um resort de luxo e os colegas de trabalho e hóspedes com os quais eles ficam presos de 8 a 16 horas por dia'.

Kat Dennings @katdenningsssInstagram

Dennings - descrito como uma das estrelas mais procuradas nesta temporada piloto - vai interpretar Ellie, uma das associadas do hotel.

2 garotas quebradas correu por seis temporadas entre 2011 e 2017, e no momento do cancelamento Dennings lançou uma mensagem conjunta com a co-estrela Beth Behrs agradecendo aos fãs por seu apoio ao longo dos anos.

ian mcdiarmid retorno da era Jedi

'Tivemos seis temporadas maravilhosas como Max e Caroline, e agradecemos a todos por assistir e aproveitar junto com a gente', o postagem lida . 'Estamos tão orgulhosos de nosso tempo em 2 garotas quebradas e de todas as coisas que essa experiência nos deu, a mais preciosa é nossa amizade de toda a vida. '

Óculos, óculos, sobrancelha, nariz, diversão, bochecha, lábios, conversa, cuidados com a visão, cabelo castanho, Estúdios Marvel

Além de seu trabalho na TV, Dennings apareceu no universo cinematográfico da Marvel, interpretando Darcy Lewis (amiga de Jane Foster de Natalie Portman) nos dois primeiros Thor filmes.

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso conta do Twitter @digitalspy e está tudo pronto.