47 metros abaixo: Uncaged oferece as emoções do tubarão do filme B no Netflix

E melhora o original de uma maneira fundamental.

47 metros abaixo foi um thriller de tubarão do filme B eficaz que tirou o suficiente da bilheteria em 2017 para justificar uma sequência.

Infelizmente, não é mais chamado 48 metros abaixo como era a ideia original (excelente), mas 47 metros abaixo: Uncaged agora nadou para a Netflix no Reino Unido, após um lançamento direto em DVD no mês passado.

Isso não parece ser um bom presságio para 47 metros abaixo: Uncaged , mas não deixe que isso o desencoraje se você estiver precisando de algumas emoções de gênero descaradamente ridículas.

resumo do guerra nas estrelas de todos os filmes
John Corbett, Brianne Tju, Sophie Nelisse, 47 metros abaixo: Uncaged

Entertainment Studios

Não há conexão direta com 47 metros abaixo e nem a sequência tem nada a ver com a profundidade titular. (No primeiro filme, é assim que os personagens principais estavam presos em uma gaiola.)

Em vez disso, o foco desta vez está em Mia (Sophie Nélisse) e sua meia-irmã Sasha (Corinne Foxx), que estão organizados em uma excursão de observação de tubarões pelo pai de Mia, Grant (John Corbett).

Mas no verdadeiro gênero cinematográfico, Mia e Sasha são persuadidas por Nicole (Sistine Stallone) e Alexa (Brianne Tju) a um local remoto onde a equipe arqueológica de Grant encontrou uma cidade maia subaquática.

Eles decidem dar uma olhada, planejando apenas dar uma olhada rápida nas ruínas e antes que você possa dizer tubarão assassino cego, Nicole derruba uma coluna depois de ser assustada por um peixe e o grupo fica preso.

Adicione os dois assistentes de Grant (ambos estariam usando camisetas vermelhas Jornada nas Estrelas ) que estão trabalhando no sistema de cavernas e no próprio Grant, e o cenário está montado para uma boa e velha caça ao tubarão.

A atriz Brianne Tju mergulhando debaixo d

Entertainment Studios

E, principalmente, 47 metros abaixo: Uncaged cumpre essa promessa.

Há ataques surpresa de tubarões, fugas claustrofóbicas em túneis e quase acidentes tensos pelo carregamento do barco, com o co-roteirista / diretor Johannes Roberts totalmente ciente do que o público quer do filme.

Você pode ter que percorrer uma configuração longa demais, mas uma vez que a ação subaquática começa em torno da marca de 30 minutos, 47 metros abaixo: Uncaged joga como um remake cheio de tubarão subaquático de O descendente .

A desvantagem do cenário de caverna subaquática é que pode ser difícil, durante os sets em ritmo acelerado, saber o que está acontecendo ou quem está prestes a ser comido por um tubarão. Porém, na verdade, isso não importa muito quando a maioria das pessoas consegue adivinhar quem vai sobrar no final.

*** spoilers à frente, apenas no caso de ***

47 metros abaixo sem grades

Entertainment Studios Motion Pictures

É bastante óbvio que Mia e Sasha serão os únicos a encontrar uma solução para seu relacionamento difícil - e tudo o que precisou foi para eles serem caçados por um tubarão assassino em um sistema de cavernas subaquáticas conectadas a uma antiga cidade maia.

Eles finalmente encontram o caminho para a superfície e encontram a salvação no barco-guia em que deveriam estar. É uma pena que o barco-guia esteja tentando atrair tubarões jogando camarões na água.

Aqui é onde 47 metros abaixo: Uncaged melhora em relação ao seu antecessor.

O primeiro filme teve um final falso em que se pensava que eles sobreviveram, mas um personagem estava apenas alucinando, apenas para esse personagem ser resgatado de qualquer maneira, tornando-o irritantemente sem sentido.

Não há finais ridículos falsos aqui, embora Mia e Sasha arriscam suas vidas para salvar a outra de um ataque de tubarão, com ambas sobrevivendo para contar a história.

47 metros abaixo sem grades

Entertainment Studios Motion Pictures

*** spoilers sobre ***

Não estamos dizendo 47 metros abaixo: Uncaged é um clássico por qualquer meio e certamente não é sutil em suas versões do clássico filme de tubarão.

Mas mesmo que as coisas sejam mais Profundo mar azul que mandíbulas , isso não significa que não seja uma boa diversão enquanto dura.

47 metros abaixo: Uncaged já está disponível para assistir na Netflix.