5 Spas Detox testados e recomendados: tratamentos, locais e menus de sonho

Spa Detox: onde ir para uma redefinição de bem-estar

Férias significa sair de casa stress e compromissos diários, mas também dietas e restrições alimentares: por outro lado, cocktails, mocktails, especialidades e iguarias locais, repetimos, fazem parte da experiência cultural em viagem. É, portanto, inevitável regressar descansado e relaxado, mas também ligeiramente ponderado, e com a sensação de ter perdido de vista uma forma perfeita. Como corrigi-lo? Ao nos oferecer uma estadia em um spa detox, por recalibre seu metabolismoe execute uma reinicialização principal antes de mergulhar de volta na rotina usual.

Mas qual Spa Detox escolher? Seleccionámos para si 5 destinos europeus de fácil acesso e que se destacam não só pelos seus excelentes programas de bem-estar, mas também pela local dos sonhos. Porque a desintoxicação não tem de ser uma tarefa árdua, pode tornar-se numa agradável extensão das nossas férias.

LEFAY RESORT & SPA

A LOCALIZAÇÃO:
digno de um postal. Imerso em um parque entre bosques perfumados e olivais, o resort está localizado no cenário romântico das margens do Lago de Gardaacima de Gargnano, ao longo da Riviera dei Limoni.

A ESTAÇÃO :
Suites luminosas decoradas com tecidos naturais e materiais locais, 3 restaurantes servindo cozinha gourmet fresca e leve com ingredientes sazonais e regionais e ervas e especiarias cultivadas localmente (o azeite também é caseiro), uma piscina infinita suspensa entre o céu e o lago e um premiado spa de mais de 4.300 metros quadrados que oferece caminhos centrado numa sinergia eficaz entre medicina tradicional chinesa e pesquisa científica ocidental. Além do bem-estar, estão disponíveis atividades como caminhadas, aulas de vela, cavalgadas, BTT, golfe, passeios de barco e visitas culturais, para uma experiência que vai além do habitual Spa.

O PROGRAMA DE DETOX:
Destinado a eliminar toxinas, reduzir os níveis de inflamação e desacidificar o corpo para prevenir o envelhecimento prematuro, este programa de 5 ou 10 noites inclui consultas médicas iniciais, exames de saúde e aconselhamento nutricional; e uma ampla gama de tratamentos, incluindo reflexologia podal, massagem tuina, massagens energéticas desintoxicantes e drenantes, crioterapia, moxabustão, acupuntura, regeneração celular e alongamento de meridianos. E emerge renascido.

CLÍNICA DE BEM-ESTAR SHA

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."