7 cenas polêmicas cortadas de filmes antes do lançamento

Aqui está o que você não viu.

Cenas polêmicas excluídas COMPOSTO Bounty Films / Warner Bros / Universal

Muitos filmes vão para a falência quando se trata de controvérsia - e alguns vão longe demais para os censores. Às vezes, os cineastas se precipitam com uma sugestão de corte para manter uma certificação inferior ou apenas pelo tom, outras vezes são os censores que pegam a tesoura.

Aqui estão sete cenas polêmicas que foram cortadas dos filmes, por razões totalmente diferentes.

quais são os nomes dos power rangers

1. A cena de comer bebês de TI

A cena mais polêmica do romance de Stephen King que não chegou à versão final foi a escolha de Beverley de fazer sexo com o resto do The Losers 'Club - mas, sem surpresa, isso nunca foi considerado seriamente para o filme.

No entanto, uma cena controversa fez aparentemente foi filmado, mas acabou no chão da sala de edição - uma cena de Pennywise comendo um bebê em um flashback dos anos 1600. A cena não aparece no DVD de TI: Capítulo Um , que continha 11 outras cenas deletadas (embora você possa ler os detalhes da cena aqui), mas é possível que faça parte de Capítulo dois ou recurso em um disco em algum ponto da linha.

2. O Grupo de Doma de Zootopia

Você se lembra daquela história feliz, divertida e emocionante sobre uma raposa e um coelho que trabalham juntos para resolver um crime em um mundo onde os animais aprenderam a viver juntos? Essa cena excluída - uma versão em esboço que está disponível no disco - nos conta como os animais chegaram a esses níveis de harmonia. E está escuro!

Em uma cena, Judy e Nick se encontram em uma 'Festa de Doma', a versão animal de um Bar Mitzvah onde um urso papai relutante 'dá as boas-vindas' a seu filho como um cidadão de Zootopia, colocando uma coleira em volta de seu pescoço que o chocará a qualquer momento ele exibe qualquer comportamento predatório.

“Com esta coleira, Zootopia dá as boas-vindas”, diz ele. 'Com esta coleira, Zootopia celebra você. Com esta coleira, Zootopia aceita você.

Sob.

3. Freiras travessas em The Devils

O polêmico drama histórico de 1971 de Ken Russell quase apresentou uma cena em que um bando de freiras transam com uma estátua de Jesus Cristo em tamanho real.

Sem surpresa, os censores sugeriram que ele poderia querer cortar aquela cena para evitar que banissem o filme inteiro e foi isso. Mark Kermode desenterrou a cena em 2002 e foi autorizado a mostrá-la como parte do documentário Russell Inferno na Terra . Mas não foi restaurado ao filme, exceto em algumas exibições especiais.

4. Ostras e caracóis em Spartacus

O épico vencedor do Oscar de Stanley Kubrick incluiu esta cena entreCrasso (Laurence Olivier) e seu escravo Antoninus (Tony Curtis)no banho, onde Crasso usa uma analogia sobre comer ostras e caracóis para discutir a questão da moralidade no gosto sexual.

A cena foi cortada, mas posteriormente restaurada na versão de 1991. Curiosidade - para essa restauração, o diálogo precisava ser redefinido. Tony Curtis estava disponível para fazer o seu próprio, 31 anos depois, mas Olivier havia falecido dois anos antes. Sua voz é, na verdade, Sir Anthony Hopkins fazendo sua melhor impressão.

5. Strippers no Boom Boom Club em Super Mario Bros

Este filme de 1993 baseado no videogame Nintendo foi um fracasso notório e é amplamente aceito como uma porcaria, mas foi quase ainda mais desafinado.

Em uma cena, os irmãos vão para o Boom Boom Club para dançar (e originalmente para ouvir uma sequência de rap ) Diz se que inicialmente havia cenas com strippers shot, que sem surpresa não chegaram à edição final, embora não tenhamos certeza de que teria feito tanta diferença.

6. Estupro na Centopéia Humana 2

A sequência do festival de nojo de Tom Six dificilmente foge da controvérsia, com a costura geral da boca ao ânus bastante sombria antes mesmo de começarmos.

Enquanto a parte um foi uma (espere por isso) comédia irônica no coração, a parte dois se transformou em um choque de arte em preto e branco incrivelmente decadente, que imaginou um fã do primeiro filme tentando reencená-lo por ele mesmo.

É desagradável.

E teria sido ainda mais desagradável se tivesse mantido uma cena em que o esquisitão imitador Martin faz sua própria 'centopéia' gigante e depois faz algo indescritível até o fim. Tão indizível que achamos melhor não descrevê-lo.

A cena foi cortada para o lançamento nos cinemas, mas aparentemente foi restaurada para a versão americana sem cortes - felizmente, não podemos garantir esta.

7. A equipe de filmagem é cúmplice de Man Bites Dog

Esta comédia de terror francesa em preto e branco (não tão divertida quanto parece) de 1992 mostra uma equipe de filmagem seguindo um jovem chamado Benoît enquanto ele rouba e mata várias vítimas. Na tentativa de obter uma classificação mais branda do que o NC-17 que foi dado, duas cenas centrais foram removidas.

O corte da cena principal mostra a equipe de filmagem, que começa como documentaristas desapaixonados e é lentamente atraída para o mundo de Benoît, envolvendo-se totalmente no estupro coletivo de uma mulher que é então estripada. A cena que os torna (e por extensão nós, de uma forma muito Michael Haneke / Jogos divertidos forma) cúmplice e dá ao filme seu arco. Ele está de volta ao lançamento da coleção Criterion restaurada.