7 vezes os 'nerds' da TV foram implausivelmente gostosos

Os geeks que provavelmente são atletas da IRL.

COMPOSTOS nerds gostosos NBCRaposa

Agora, não nos leve a mal: nerds podem ser atraentes. O que temos um problema é quando os programas de TV tentam nos convencer de que gatas são esquisitos desajeitados que têm problemas sociais baseados em sua aparência, quando claramente são tão impossivelmente gostosos que seriam as primeiras pessoas convidadas para qualquer festa baseada em popularidade . (Bem, baseado nos filmes de John Hughes que vimos).

O que se segue são todas as vezes que a televisão nos mostrou unicórnios e nos disse que eles eram burros.

1. Sam Winchester - Sobrenatural

Esse cara? Esse cara é um nerd? É porque ele tem cabelo comprido? Porque, não sabemos se você olhou para baixo de seu corte de cabelo, mas Sam Winchester (Jared Padalecki), que passou a maior parte de sua vida com a cabeça em livros (aparentemente) também deve ter levantado aqueles livros porque, bem, basta olhar para ele.

o velho pergaminho vi: argonia

Apenas em um show onde fantasmas, demônios e monstros existem é que Sam Winchester pode ser considerado um nerd. Vamos apenas assumir que todos os outros personagens nele estão sob algum tipo de feitiço cegante e seguir em frente.

2. Simon Tam - Firefly

Falando de leitores de livros que parecem ter desenvolvido seus abdominais na biblioteca e não na academia, o Doutor Tam (Sean Maher) é um nerd tão inseguro que gasta metade de 'Objetos no Espaço' sem a blusa.

Data de lançamento da 2ª temporada do legado

Sim, Vaga-lume fãs regularmente têm uma queda por Simon Tam, e por um bom motivo - ele é tão atraente que até sua própria irmã quer se casar com ele (um pouco estranho, veja o clipe acima - não é de se admirar que tenha sido excluído).

3. Seth Cohen - The OC

Devemos ficar surpresos quando o 'super-quente' Summer se apaixona pelo 'megadork' Seth em O OC , mesmo que o casal se encaixe tão bem que os atores, Adam Brody e Rachel Bilson, acabaram em um relacionamento na vida real.

Aparentemente, uma das coisas que impede esse nerd de encontrar o amor é seu impressionante conhecimento de quadrinhos, embora isso não tenha sido um obstáculo desde meados dos anos 90.

Marvel universo cinematográfico em ordem de lançamento

Ah, e ele também é o pior, mas isso é outra história.

4. Chuck Bartowski - Chuck

Chuck é alto, musculoso, com empatia, inteligência e um forte senso de humor. Mas, aparentemente, ele também é um 'geek de computador' porque sabe lidar com laptop.

Deve ser chocante quando ele é recrutado como espião, embora Zachary Levi se pareça mais com James Bond do que com James Bond.

5. Liz Lemon - 30 Rock

tina fey, 30 rock NBC Universal

Sim, ok, claro - Liz Lemon (Tina Fey) tem dificuldade em encontrar o amor porque ela é tão estranha e excêntrica e gosta de coisas estranhas como Guerra das Estrelas e quadrinhos da Marvel (também conhecidos como as coisas mais populares do universo).

Vamos ignorar o fato de que ela é atraente de Hollywood, brilhante em seu trabalho e mais engraçada do que todo o SNL elenco combinado, vamos?

6. Jess Day - Garota Nova

Tão nerd que a palavra 'adorkable' foi cunhada para descrevê-la, o público aplaudido pelo perdedor ao longo da vida Jess Day acabou em um relacionamento com Nick (Jake Johnson), mesmo que ele estivesse claramente acima de seu peso - o Zooey Deschanel de (500 dias de verão não daria a Nick uma segunda olhada.

quando começa a nova temporada de twd

Inferno, Jess - com seu chique hipster, emprego estável e inteligência emocional - deveria ter ficado longe do barman rude, que, em qualquer outro programa, seria o geek. 'Eu poderia fingir ser mais como você, Jess, e viver em um arco-íris brilhante e dirigir um unicórnio e apenas cantar o tempo todo', foi um de seus melhorar cantadas.

7. Annie - Comunidade

Ambiciosa, estudiosa e obsessivamente organizada, Annie gosta de aprender. Tanto que, depois de beijá-la apaixonadamente, Jeff imediatamente se arrepende, porque ele é muito legal para sair com o nerd da faculdade comunitária, mesmo que ela esteja descaradamente tão fora de sua liga que ela pode muito bem estar no espaço.

Rejeitada por Jeff, rejeitada por sua paixão colegial, Troy (até que ele finalmente percebe e percebe tarde demais como ela é ótima) e com seu primeiro namorado chorando antes, durante e depois da primeira vez que eles dormiram juntos, nós realmente devemos acredito que uma ALISON BRIE superinteligente é a pior coisa que existe no mundo.