7 programas de TV classificados como 100% novos no Rotten Tomatoes - ou seja, 'melhores' do que The Wire, The Sopranos ...

E alguns irão surpreendê-lo.

Programas de TV com 100% no Rotten Tomatoes The CW / USA Network / Channel 4HBO

Se você acha que é difícil para os filmes obterem a cobiçada avaliação de 100% no Rotten Tomatoes, então pense bem nos programas de TV de longa duração.

Para recapitular: RT agrega as pontuações de vários críticos, então é uma medida de consenso e coloca os programas que são amplamente revisados ​​em desvantagem - porque quanto mais pessoas os revisam, maior a chance de alguém não gostar isto.

Mesmo clássicos consagrados como The Wire (95% devido a 83% da temporada e 93% da temporada 5) e Os Sopranos (92%) e favoritos atuais, como A Guerra dos Tronos (94% sem nenhuma temporada obtendo 100%) não conseguiram, mas há um punhado de programas que - no momento da escrita - encantaram com sucesso * todos * os críticos ao longo de suas séries.

Para ser justo, excluímos programas que tiveram apenas uma temporada até agora (ou alguma vez) e também minisséries one-shot (desculpe, Banda de irmãos )

1. Mestre de Nenhum

Netflix

Ainda não sabemos se teremos uma terceira temporada da comédia de sucesso de Alan Yang e Aziz Ansari na Netflix, mas ela vai sair em alta se não voltar, já que o programa recebeu mais de 100 críticas até agora em toda a sua execução e todos eles são novos.

em que parte de Nova York os amigos se estabeleceram

2. Jane a Virgem

O showrunner de Jane, a Virgem, diz que vamos aprender quem é o narrador misterioso Netflix

Seu título pode não fazer mais sentido, mas isso não impediu os críticos de amar a comédia dramática da CW em suas três temporadas e meia até agora. Talvez a segunda metade da quarta temporada perca sua avaliação de 100%, mas a história sugere que continuará claramente sendo um programa melhor do que The Wire .

o que você pode fazer no iphone 7

3. Catástrofe

Catástrofe Ano 3 - Rob e Sharon Canal 4

A comédia sórdida e franca de Rob Delaney e Sharon Horgan foi um sucesso em ambos os lados e suas três temporadas até agora tiveram um resultado perfeito. Podemos ter que esperar um pouco pela quarta temporada, mas se for tão boa quanto as três primeiras, sabemos que valerá a pena.

4. Colarinho Branco

colarinho branco USA Network

O procedimento policial da USA Network sobre um agente do FBI que se junta a um vigarista para resolver crimes de colarinho branco tem a honra de ser o programa mais antigo com 100%, tendo sido exibido por seis temporadas sem uma única crítica dos críticos. Bem, de acordo com o Rotten Tomatoes, em qualquer caso.

5. Chiclete

Michaela Coel em E4 Canal 4

A sitcom E4 de sucesso de Michaela Coel saiu no topo de seu jogo com suas duas temporadas ganhando aclamação da crítica universal, com Coel confirmando no ano passado que o show não voltaria pela terceira temporada e prometendo aos fãs que era 'apenas o começo' para sua.

6. Happy Valley

Clare e Catherine em BBC

Claramente, a razão de termos que esperar tanto por uma terceira temporada do brilhante drama de Sally Wainwright é que eles estão preocupados em perder essa classificação de 100%, com ambas as temporadas até agora tendo a honra de serem 'certificadas como frescas' também. Esse é um padrão a cumprir.

7. Revise

Provavelmente o único programa desta lista que será desconhecido para o público do Reino Unido, a série de documentários falsos Análise foi publicado por três temporadas e centrado em um crítico profissional que analisa experiências da vida real, como 'ir para o espaço', 'ser o Batman' e 'liderar um culto'.