A Itália defende o primeiro lugar no quadro de medalhas. Espadachins e sabres na plataforma – OA Sport

CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR AO VIVO AO VIVO

MEDALHA EUROPEIA DE ESgrima

09h19: A Itália começa a jornada com a República Checa, a quarta final será contra a Suíça ou a Suécia, com os suíços a serem os favoritos.

09h14: Muito curto Itália-República Tcheca, rodada de 16 sabre masculino.

09h05: retorno retumbante da Turquia, que vence por 45-43 e enfrentará a Itália nas quartas de final do sabre feminino.

9h00: 40-37 para a Romênia. Último assalto.

8h50: A Romênia lidera por 30 a 28 sobre a Turquia.

8h45: O sabre feminino da Turquia-Romênia está em andamento. O vencedor desafiará a Itália nas quartas.

08h37: A República Tcheca venceu Portugal por 45 a 40 e enfrentará a Itália nas oitavas de final. Agressão marcada para as 9h20.

8h32: Os portugueses encurtam, caindo para -4 (33-37).

8.26. Os tchecos se estendem para 33-24.

8h20: República Checa à frente 29-25. Os tchecos provavelmente serão os adversários da Azzurra nas oitavas de final.

08h15: A recuperação da República Checa, que lidera 25-22 contra Portugal.

8.08: Portugal vence a República Checa por 18-14.

8:00 am: Os primeiros ataques dos décimos sextos da espada dos homens estão prestes a começar. Atenção especial para Portugal-República Checa, de onde sairá o adversário da Itália.

07h50: Os Sabres estão em segundo lugar e já estão partindo das quartas de final. Os azuis enfrentarão o vencedor da Turquia-Romênia e depois a Hungria nas semifinais.

7h44: Os espadachins iniciam a jornada a partir dos oitavos-de-final (cerca das 8h20) e vão enfrentar o vencedor do desafio entre a República Checa e Portugal. Os “azzurri” estão de olho na eventual quartas de final contra a Suíça, que será decisiva para entrar na zona de medalhas.

7.39: Mais esperanças de medalha dos Sabres, que se saíram bem na Copa do Mundo nesta temporada. Rossella Gregorio, prata individual, tentará levar suas companheiras (Michela Battiston, Martina Criscio e Eloisa Passaro) até o último ato, para depois disputar o título.

7h36: Os espadachins têm um evento individual realmente decepcionante para resgatar. Não chegaram grandes resultados com a equipe nesta temporada, mas há o desejo de ser protagonistas em Antalya. O quarteto é formado por Andrea Santarelli, Gabriele Cimini, Federico Vismara e Davide Di Veroli.

7.34: A equipe azul, de fato, lidera o quadro de medalhas com 3 ouros, 6 pratas e 3 bronzes para um total de 12 medalhas. A França está em segundo lugar com 2 ouros, 2 pratas e 5 bronzes, mas hoje pode ultrapassar, sendo a favorita nas duas provas por equipes.

7h32 .: Hoje é a vez dos eventos de equipes de sabre masculino e feminino. A Itália está tentando completar a contagem de 13 medalhas, mas está principalmente com o objetivo de defender o topo do quadro de medalhas.

19h30: Começamos a transmissão ao vivo do último dia do Campeonato Europeu de Esgrima.

Olá e bem-vindos amigos da OA Sport LIVE LIVE para o Campeonato Europeu de Esgrima de 2022. Último dia de ataques naquele de Antalya: hoje a cidade turca recebe sabres e espadachins no cais para os dois eventos finais da equipe.

Difícil, mas não impossível, quebrar o banco para os contingentes tricolores. Os homens devem redimir-se de uma competição individual muito opaca, fechado longe da área de medalhas, enquanto oe as mulheres podem aspirar a um bom lugar no pódio.

Veremos o desengajamento Andrea Santarelli, Gabriele Cimini, Davide Di Veroli e Federico Vismara em relação à espada masculina, eles defenderão as cores azuis no sabre Michela Battiston, Martina Criscio, Rossella Gregorio e Eloisa Passaro.

VÍDEO Esgrima, Itália-França 45-25: vamos reviver o triunfo do Dream Team na final do Campeonato da Europa

Todos na plataforma a partir das 8h, horário da Itália, as semifinais e finais serão realizadas a partir das 15h. Segue o AO VIVO AO VIVO organizado pela OA Sport para não perder um único lance: a Itália sonha em terminar em grande estilo. Até mais tarde e divirta-se!

Foto: Lapresse