A partir de 7 de outubro no Castello Imperiali a exposição “24 Scatti Bike: Man and Bicycle”

Na sexta-feira, 7 de outubro, “24 Shots Bike: The Man and the Bike”, a exposição fotográfica projetada pela associação Aeneis 2000 com o patrocínio da administração municipal de Francavilla Fontana e da região de Puglia desembarcará no Castello Imperiali.

A apresentação, marcada para as 10h30, contará com a presença do prefeito Antonello Denuzzo, do vereador de Mobilidade Sustentável Sergio Tatarano, Fulvio Morgese, presidente da ASD Bari Motivation Bike, e curador da exposição Vincenzo De Leonardis.

As fotografias vencedoras da décima primeira edição do concurso dedicado à relação entre o homem e a bicicleta estarão expostas até 27 de outubro.

Os tiros que venceram a última edição são: Antoaneta Obretenova (Bulgária), Anurag Choudhury (Índia), Attilio Tripodi (Itália), Buzdugan Mihai Codrin (Romênia), Dipak Ray (Índia), Enamul Kabir (Índia), Gerasimenko Alexey Alexandrovich ( Bielorrússia), Giovanni Moglia (Itália), Hezy Holzman (Israel), Ivan Tsupka (Ucrânia), João Coutinho (Portugal), Joe Flood (EUA), Josef Hinterleitner (Áustria), Liza Zats (Rússia), Marina Zharkova (Rússia) , Marko Radovanovic (Canadá), Mikhail Shirokov (Rússia), Morteza Heidarian (Irã), Riccardo Maffioli (Itália), Sandi Bertoncelj (Eslovênia), Seyed Mohammad Tabrizi (Irã), Shridarshan Shukla (Índia), Syed Mahabubul Kader (Bangladesh) , Trevor Clarke (EUA).

“Alguns dias após a conclusão do SEMS, continuamos a explorar o mundo da mobilidade alternativa. Com esta exposição – explica o vereador Sergio Tatarano – fazemos com um toque artístico internacional. Uma série de testemunhos do vínculo profundo que une homem e bicicleta em diferentes contextos. Uma exposição a não perder.”

Ao mesmo tempo, bicicletas personalizadas do projeto LaToroti de Vincenzo Lecce estarão em exibição.

A exposição estará aberta de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 19h30.

—————
Para se manter atualizado com as últimas notícias do Gazzettino de Brindisi, siga-nos e coloque “Curtir” nossa página
Facebook. Você pode assistir aos vídeos postados em nosso canal YouTube.
Para nos escrever e discutir com a equipe editorial
Contate-Nos

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."