a Pisa no coração para sempre

Setenta anos da história de Pisa vividos tão intensamente são indeléveis e nem mesmo o doloroso desaparecimento daqueles que foram seus protagonistas será suficiente para apagá-los. Pelo menos do coração dos pisanos que homenagearam Aureliano Nardini com uma iniciativa simbólica e única. O caixão do histórico comerciante de Pisa foi aplaudido ao passar pela última vez sob sua curva norte para sublinhar a lealdade de Vocina, que os fãs o renomearam devido a sua voz estar enfraquecida por dores nas cordas vocais que, no entanto, não foram gerenciadas . para dobrá-lo e removê-lo do time de sua cidade e de seu coração.

Amigo dos grandes campeões da era Anconetani, de Dunga a Kift, de Simeone a Chamot, do saudoso Gianluca Signorini a Davide Lucarelli, de Alessandro Calori a Klaus Berggreen, passando por Padovano e Piovanelli, e até os dias de hoje. e Torregrossa, Aureliano era o amigo querido de todos e uma referência para os fãs que o abraçaram para um abraço de despedida. Ele também foi apreciado pelos muitos treinadores que Aureliano, de 89 anos, conheceu desde a década de 1950 até hoje, uma temporada muito longa vivida com uma única paixão estritamente nerazzurri: Vinicio, Simoni, Lucescu, Bolchi até Gattuso (com quem teve amigo) e D’Angelo, o último técnico que fez o coração do Vocina bater mais forte na final do playoff de maio passado, que aproximou o Pisa da Serie A, um gol perdido de um fio de cabelo e que teria sido o selo perfeito de um e viagem insubstituível. Recebido no estádio Anconetani-Arena Garibaldi, Nardini recebeu para si uma camisa dos Nerazzurri com o nome Vocina estampado nas costas, presente oferecido por De Vitis, Masucci e Gucher como último gesto de agradecimento por uma paixão que continuará vibrando. mesmo agora que Aureliano voou para ela. Para aplaudir, é claro, por sua Pisa.

Torcedores do Pisa saúdam Aureliano Nardini: o caixão sob o Norte

Veja o vídeo