ABC responde ao drama de Constance Wu sobre a renovação da 6ª temporada de Fresh Off the Boat

A rede descarta a reformulação do papel de Jessica Huang.

Constance Wu, Jessica, Fresh Off the Boat, 4ª temporada abcGetty Images

Atualização (14 de maio): ABC confirmou que o personagem de Constance Wu não será reformulado em Fresco fora do barco , insistindo que todos estão 'felizes'.

A sitcom foi renovada para uma sexta temporada na semana passada, mas houve confusão quando Wu, que interpreta Jessica Huang, twittou que ela estava 'chateada' com a renovação.

A estrela mais tarde esclareceu seus comentários por explicando que a renovação significou que ela teve que desistir de outro projeto pelo qual ela era apaixonada, enquanto acrescentava que ela ainda ama Fresco fora do barco e o elenco e equipe.

Constace Wu, Fresh do Barco Richard Cartwrightabc

'Não houve pensamentos de reformulação da Constance', disse a presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke. TVLine seguindo os tweets de Wu. 'Eu sabia que ela teve outra oportunidade que, teve Fresco fora do barco não foi para a frente, ela o teria perseguido.

'Mas nunca consideramos realmente não trazer o show de volta. É muito forte para nós. '

Burke também disse que Wu está 'feliz em voltar', e acrescentou: 'O elenco e a equipe estão felizes por tê-la de volta e estamos emocionados por tê-la no show.'

é deckard um replicante em 2049

Atualização (11 de maio): Constance Wu deu uma explicação completa sobre seus tweets ontem (10 de maio), após Fresco fora do barco renovação de.

A estrela de Jessica Huang tuitou que ela estava 'chateada' e 'literalmente chorando', levando as pessoas a fazerem suposições sobre seus sentimentos sobre a sitcom da ABC, que retornará para uma sexta temporada.

Wu postou uma longa declaração nas redes sociais, na qual ela explicado que o motivo de sua tristeza era que ela teve que recusar um projeto pelo qual ela estava 'realmente apaixonada'.

Vestido, Ombro, Roupas, Tapete vermelho, Tapete, Pisos, Penteado, Moda, Estreia, Vestido, Getty Images

Ela negou que ela 'odeia' estar no Fresco fora do barco e disse: 'As pessoas podem ter sentimentos conflitantes em seus corações - esse conflito faz parte do ser humano. Então, posso amar o show / elenco / equipe, mas ao mesmo tempo ficar desapontado por ter perdido aquele outro emprego não relacionado. '

A estrela acrescentou que lamenta seus tweets originais, chamando-os de 'insensíveis' a outras pessoas que lutam na indústria.

Você pode ler a declaração completa de Wu abaixo:

História original: Fresco fora do barco A estrela Constance Wu negou estar chateada com a renovação do programa, dizendo que está 'grata' pela notícia e que seus tweets foram interpretados de forma errada.

O futuro da sitcom era incerto até que a ABC encomendou uma sexta temporada na sexta-feira (10 de maio).

Wu, que interpreta Jessica Huang, postou uma série de tweets na época do anúncio, causando confusão quando as pessoas começaram a tirar conclusões precipitadas de que ela estava desapontada com a renovação. Isso levou alguns usuários de mídia social a assediá-la online.

'Tão chateado agora que estou literalmente chorando. ECA. F ** k, 'ela originalmente escrevi . 'F ** king inferno.'

Quando um usuário do Twitter a parabenizou por Fresco fora do barco renovação de e chamou de 'boas notícias', ela respondeu em um tweet agora excluído: 'Não, não é.'

Tuítes de Constance Wu Twitter

Wu logo esclareceu seus tweets, comentando que eles foram tirados do contexto e que o fato de ela estar chateada não estava relacionado ao anúncio.

'Vocês estão fazendo muitas suposições sobre o que eu estava dizendo', ela disse . - E não, não é sobre isso. Não, não é ... do que se trata. Pare de presumir. '

Duas horas depois, ela explicou ainda: 'Os tweets de hoje foram na esteira de um dia difícil e foram mal cronometrados com as notícias do programa. Plz sabe, estou tão grato pela renovação FOTB. Eu amo o elenco e a equipe. Tenho orgulho de fazer parte disso. Por todo o apoio dos fãs, obrigado e por todos que apóiam meu uso casual da palavra foda-se obrigado também. '

tapete vermelho de constance wu, oscars 2019 Getty Images

No ano passado, o Asiáticos Ricos Loucos star disse que estava muito satisfeita por trabalhar com as pessoas no show.

'É tão bom', disse ela Espião Digital antes da estreia da 5ª temporada. 'Estou muito feliz por estar de volta e com essas pessoas com quem trabalhei por quatro anos, não apenas o elenco, mas também a equipe técnica. Muitos deles são os mesmos desde o início.

'É fantástico e o público obviamente apoia, e nós estamos no programa fazendo nossa própria história.'

Fresco fora do barco vai ao ar na ABC nos EUA e na 5STAR no Reino Unido.