Sobre nós

Uniaofreguesiassintra.pt é uma plataforma onde qualquer pessoa pode conhecer as notícias do mundo. Imagine ter acesso a todas as notícias, do local ao global, em uma única plataforma de notícias. Como um agregador de mídia de notícias, permitimos que você receba as últimas notícias de fontes confiáveis, enquanto as notícias locais permitem que você conheça vários eventos diretamente.

Nosso agregador permite que você veja tudo publicado por cada recurso em um só lugar, eliminando a necessidade de usar um grande número de sites de notícias diferentes.

Filtrar e pesquisar notícias nunca foi tão fácil.

Todos os dias, navegue e assine a mídia oficial e leia apenas notícias confiáveis ​​de fontes confiáveis ​​em seu feed. Desfrute de todas as suas fontes favoritas em um só lugar e receba as últimas notícias de todo o mundo gratuitamente.

Uniaofreguesiassintra.pt é um novo recurso exclusivo para a preparação e leitura de notícias, que funciona como um instrumento de ponta para a troca de informações. Esteja no centro de tudo: receba notícias de testemunhas oculares, mantenha-se atualizado sobre o que está acontecendo ao seu redor e compartilhe com seus amigos.

Se você tiver alguma dúvida sobre o site, publicidade e quaisquer outros problemas, entre em contato com  [email protected].