Ace Ventura 3 está em desenvolvimento para a Amazon com os escritores de Sonic the Hedgehog

'O público tem se apaixonado e está emocionado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias.'

Ace Ventura os fãs ficarão satisfeitos em saber que um terceiro filme está atualmente nos estágios iniciais de planejamento e pode ter um destino empolgante.

A amada franquia dos anos 90 viu Jim Carrey estrelar no papel principal de Ace Ventura - o detetive de animais de estimação definitivo e parece que Carrey poderia estar puxando aquelas icônicas camisetas havaianas mais uma vez.

Falando para Park Circus , a equipe de Morgan Creek nos deu alguma esperança para a terceira parcela do Ace Ventura franquia.

ace ventura, jim carey Warner Bros.

Relacionado: Netflix pousa Ela é isso tudo remake trocado de gênero como elenco original confirmado

A equipe de Morgan Creek disse: 'Estamos muito animados com o desenvolvimento de nossa franquia com exorcista e a Ace Ventura franquia - é perceptível a partir dos 3 milhões de fãs que conversam na página oficial do Facebook para Ace Ventura que o público está clamando por uma terceira parcela & hellip;

'Durante COVID, o público tem se apaixonado e fica emocionado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias. Ace Ventura verá um novo dia na Amazon como um grande filme / teatro com o Sonic O ouriço escritoras.

'Seguindo em frente, pretendemos continuar a trabalhar com cineastas visionários (como sempre fizemos) e oferecer o tipo de experiências que o público adora.'

ace ventura, jim carey, courteney cox Warner Bros.

Relacionado: Avatar 2 primeiro olhar para Star Trek's Michelle Yeoh no set

Ace Ventura: detetive de animais chegou aos cinemas há 27 anos, cobrindo o desaparecimento do mascote do Miami Dolphins, durante a segunda edição ( Ace Ventura: quando a natureza chama ) viu Ace retornar de uma experiência espiritual para voltar ao trabalho. Ele investigou o desaparecimento de um raro morcego branco que era um animal sagrado para uma tribo africana.

O que Ace tem feito nesses 26 anos ainda está para ser visto ...