Acidente imóvel, advogada encerra questão: “Tinha razão”

ROMA- A polícia de trânsito de Roma encerrou a investigação sobre o acidente envolvendo Ciro Immobile. A situação passa agora para as mãos das seguradoras. E Erdis Doraci, advogado do atacante da Lazio, compartilhou uma história em seu perfil do Instagram: “As notícias de hoje confirmam o que foi dito desde o primeiro dia do acidente, corroborado pelos fatos e fortemente apoiado pelo meu cliente. Até o momento, não há, portanto, nenhuma evidência objetiva para desafiar Ciro, que não apenas ultrapassou o sinal verde, mas teve a devida atenção à direção que lhe permitiu reagir desviando imediatamente, evitando vítimas. Eu ainda acho que o engenheiro correu o verde também. A polícia local trabalhou intensa e corretamente, evitando, nos termos da lei, “apontar o dedo” na ausência de certos elementos objetivos. Tudo se refere ao que sempre notei, uma questão civil a ser resolvida entre as partes e as seguradoras, como tantos acidentes comuns sem feridos graves que infelizmente ocorrem todos os dias nas estradas.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer