Agentes dos chefes da SHIELD explicam porque Fitz estava desaparecido na temporada final

'Algumas escolhas não são feitas por nós.'

Agentes da SHIELD A seguir estão os spoilers da 7ª temporada, episódio 12 'The End Is at Hand' e do episódio 13 'What We Are Fighting For'.

Agentes da SHIELD terminou na noite de quarta-feira (12 de agosto) com um final da temporada em duas partes .

O final do primeiro episódio final 'The End Is at Hand' viu o retorno tão esperado de Leopold Fitz (interpretado por Iain De Caestecker), que anteriormente só havia sido visto durante a temporada em flashbacks.

fitz em agentes da 7ª temporada de escudo abc

Explicando por que Fitz esteve ausente durante a temporada, o co-showrunner Jed Whedon explicou a Linha de TV : 'Algumas escolhas não são feitas por nós.'

elenco dos power rangers originais

Ele continuou: 'Fizemos o que podíamos e tentamos torná-lo gratificante com as peças [que nos foram dadas]. Às vezes é xadrez 3D. '

A co-apresentadora Maurissa Tancharoen acrescentou: 'Para ser claro. Iain é um ator excepcionalmente talentoso e um de nossos melhores amigos. Estava na hora de ele ir [e] explorar coisas novas. '

No final da temporada anterior, Fitz havia desaparecido depois que ele e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) perceberam que eles eram a causa da invasão dos Chronicom Hunters.

Walking Dead Carl leva um tiro no olho
elizabeth henstridge, iain de caestecker em agentes de escudo ABC / Mitch Haaseth

Relacionado: Agentes da SHIELD estrela diz que a continuidade do MCU 'atrapalhou' o show

O casal passou toda a sétima temporada separados até os dois episódios finais, onde finalmente se reuniram e finalmente puderam ter o final feliz que mereciam.

Falando sobre a reunião de FitzSimmons, Whedon explicou: '[Para] fazer com que a recompensa por ele ter desaparecido por tanto tempo valha a pena & hellip; a única maneira que poderíamos pensar é um final super feliz.

- E também, para ele, ele realmente não perdeu nada. Foi assim que respondemos isso em nossas mentes e no programa. '

Agentes da SHIELD vai ao ar na ABC nos EUA. Temporadas 1-5 estão disponíveis para assistir Disney + agora.