Alien 3: A atriz newt não ficou arrasada com a morte

Carrie Henn estava quase tudo bem com isso. Majoritariamente..

Alien 3 Ripley 20th Century Fox

Ah, Alien 3 . Pode se passar 24 anos desde que vimos o infame terceiro episódio da franquia de ficção científica, mas as pessoas ainda não sobre a morte de Newt (Carrie Henn).

Só para lembrá-lo, depois de escapar com Ripley (Sigourney Weaver), Newt morreu junto com o cabo Hicks (Michael Biehn) quando a nave caiu em uma colônia penal.

quando é a nova temporada de coisas estranhas saindo

E nem todos ficaram felizes com o resultado. Avatar o diretor James Cameron disse que a decisão de matar os favoritos dos fãs Newt e Hicks nos primeiros dez minutos foi 'idiota', enquanto o diretor (e amigo de Cameron) David Fincher teve que trabalhar com um 'roteiro horrível'.

Aliens (1986) - Sigourney Weaver e Carrie Henn Brandywine Productions20th Century Fox

No entanto, parece que a atriz que interpretou o condenado Newt não se importou muito com a morte de sua personagem.

Falando no Estrangeiro Em sua reunião na San Diego Comic-Con, Henn disse: 'Naquela época, eu já tinha decidido que queria ser professor, então não planejava [atuar como adulto].

'Se eu tivesse sido convidado a [repetir meu papel], provavelmente o teria feito. Quem não gostaria? [Mas] não fiquei arrasado. '

filme novos guardiões da galáxia

No entanto, Biehn ficou 'desapontado', mas viu o lado bom ... ao mesmo tempo que fazia a sua opinião sobre os filmes subsequentes muito Claro.

Ressurreição alienígena 20th Century Fox

Ele disse: 'É claro que fiquei desapontado, mas na verdade [entrei] no filme por acaso, porque outro ator teve que desistir.

qual é a nova temporada dos mortos-vivos

'Então eles me cortaram do filme de Fincher ... porque ele era [um] jovem [diretor] e porque eles não tinham um bom roteiro e [o estúdio] Fox estava em cima dele, [o filme] não era qualquer bom e o quarto não era bom. Então Aliens vs. Predator então, para mim, sou o protagonista do melhor Alienígenas filme.'

Ai.

Foi revelado que a próxima sequência de Neill Blomkamp contornará Alien 3 e Alien: Ressurreição e recomeçar a partir do final de Alienígenas , com Biehn e Weaver dizendo estar a bordo. De acordo com LA Times , sobre a perspectiva do envolvimento de Biehn no filme e uma potencial história romântica entre Ripley e Hicks, Weaver prometeu aos fãs: 'É tudo o que eles procuram.'

Enquanto isso, a prequela de Ridley Scott Alien: Covenant está sendo filmado no momento e deve ser lançado em agosto de 2017.