A incrível verdade sobre a namorada de Buzz em Home Alone

Este segredo pode fazer você reavaliar uma cena-chave & hellip;

Lembre-se de Buzz, o irmão mais velho desagradável de Sozinho em casa quem intimida o pequeno Kevin sem remorsos?

próximo episódio de american horror story hotel

Aqui está ele:

Buzz Home Alone 20th Century Fox

Assistir Home Alone na Disney +

Lembra-se de como, a certa altura, vemos Kevin olhando para uma foto de sua namorada e devemos rir porque ela é meio caseira? 'Buzz, sua namorada & hellip; WOOF! '

Sempre pensamos que isso era uma piada cruel, francamente. Quem se importa com a aparência dela? Buzz gosta dela e isso é tudo que importa. Meninas (e mulheres) têm que lidar com o julgamento de sua aparência por toda a vida, então não há razão para Hollywood começar a envergonhar a gordura tão cedo.

Mas estávamos errados sobre a namorada de Buzz.

Não porque a vergonha de gordura não seja ruim, mas porque a namorada de Buzz não é, na verdade, uma menina.

De acordo com Devin Ratray , o ator que interpretou Buzz, os produtores do filme tiveram as mesmas dúvidas que nós:

'[Eles] decidiram que seria cruel colocar uma garota no papel de apenas ter uma aparência engraçada. O diretor de arte tinha um filho que estava mais do que disposto a se voluntariar para o papel. Acho que se ele soubesse que se tornaria a comédia familiar de maior bilheteria de todos os tempos, ele poderia ter mudado de idéia sobre isso.

por que a pessoa de interesse está terminando

Então aí está: a namorada de Buzz era na verdade um rapaz que ficava feliz em zombar de si mesmo por parecer uma garota menos do que desejável, porque na verdade ele não era uma garota.

Portanto, todos podemos rir com a consciência limpa. Mesmo que seja meio problemático que um menino travesti deva ser engraçado também, talvez devêssemos todos simplesmente ignorar a coisa toda em silêncio e chegar à parte em que Daniel Stern pára uma lata de tinta voadora com seu rosto.

Sozinho em casa , Home Alone 2: Lost in New York e Sozinho em casa 3 estão disponíveis para assistir Disney + . Sozinho em casa 4 e Sozinho em casa: The Holiday Heist estão disponíveis para assistir Sky Cinema e AGORA TV .