Anúncio dos nomes dos membros da tripulação NS-22

origem azul revelou a identidade dos próximos turistas espaciais que voarão espaço suborbital. Passageiros da Missão NS-22 incluem os primeiros astronautas egípcios e portugueses. A empresa ainda não anunciou uma data, mas disse que será anunciada em breve. O anúncio da tripulação ocorreu quase exatamente um ano após a estreia do voo tripulado da empresa, que também contou com o fundador Jeff Bezos (20 de julho de 2021).

A Blue Origin nunca revelou quanto custa um bilhete para chegar a New Shepard. A concorrente Virgin Galactic está vendendo assentos por US$ 450.000. A maioria das pessoas paga o ingresso do próprio bolso, outras recebem convites, outras ainda recebem patrocínios: o último lançamento em 4 de junho, por exemplo, incluiu uma pessoa patrocinada pela organização sem fins lucrativos Space For Humanity, que traz pessoas para o Espaço Livre , seguindo um procedimento de aplicação.

Quem são os membros da tripulação da missão NS-22

• Sara Sabri é um dos fundadores da Deep Space Initiative, que visa “aumentar a acessibilidade para a pesquisa espacial“E ele será o primeiro egípcio a voar no espaço, de acordo com a Blue Origin. Ele também é o primeiro astronauta analógico egípcio em 2021: ele realizou uma missão lunar simulada de duas semanas na estação de pesquisa LunAres, na Polônia. um bacharelado em engenharia mecânica pela Universidade Americana do Cairo e um mestrado em engenharia biomédica pelo Politecnico di Milano Sabry é patrocinado pelo Space for Humanity.
  • mario ferreira será o primeiro português a voar no espaço, segundo a Blue Origin. Ferreira é empresário, investidor e presidente do Grupo Pluris Investments. O grupo inclui 40 empresas em setores como turismo, mídia, imobiliário, energia renovável e seguros, explicou a Blue Origin.
  • Vanessa O’Brien é um explorador britânico-americano que planeja chegar à fronteira final depois de escalar o Everest e explorar o Challenger Deep. Ele será a segunda pessoa a completar o trio de desafios depois de Victor Viscovo, que pilotou o Blue Origin NS-21 em 4 de junho. O’Brien esteve no topo de instituições financeiras como Morgan Stanley, Barclays Bank e Bank of America.
  • Clint Kelly 3, enquanto na Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) em 1984, ele fundou o Projeto de Veículo Terrestre Autônomo, que a Blue Origin diz ser um esforço inicial relacionado à tecnologia de direção autônoma. Ele também liderou programas de pesquisa e tecnologia em ciência da computação e robótica. Kelly e sua esposa viajaram para todos os continentes para perseguir sua paixão pela fotografia da vida selvagem.
  • Steve Jovem operou uma empresa de telecomunicações na Flórida, Young’s Communications LLC, entre 1992 e 2021. Young é membro do conselho da Space Coast Coastal Conservation Association, entre outras iniciativas de caridade, e é proprietário do Pineapples Restaurant em Melbourne, Flórida.
  • Algodão Coby ele co-fundou o canal do YouTube Dude Perfect, que de acordo com a Blue Origin é o “canal de esportes mais inscrito”, com 57 milhões de seguidores. Concentrando-se em vídeos de comédia, Cotton criou Dude Perfect em 2009 com os colegas de quarto da faculdade Garrett Hilbert, Tyler Toney, Cody Jones e o irmão, Cory Cotton. A sede da Cotton foi patrocinada pela MoonDAO.