Apple iPhone SE data de lançamento, preço, especificações e tudo o que você precisa saber

Você deve escolher o novo aparelho acessível?

apple iphone se

maçã

A Apple acaba de lançar o novo smartphone iPhone SE 2020 no Reino Unido como uma pré-encomenda e agora é a opção definitiva para escolher um smartphone avançado sem estourar seu orçamento.

A série SE é o meio-termo entre a versão do iPhone. Ele detém o poder interno de alguns dos aparelhos mais avançados da Apple, mas por uma fração do preço. Portanto, se você está no mercado para um novo telefone, mas está com um orçamento apertado, é um forte candidato.

Como mencionado, o iPhone SE só está disponível para encomenda no momento - ele será lançado oficialmente na sexta-feira, 24 de abril - mas já sabemos o que esperar deste novo telefone ... na verdade, aqui está tudo o que sabemos sobre o iPhone SE 2020 até agora ...

preço do iPhone SE

A maioria de nós estremeceu quando Tim Cook entrou no palco e anunciou que todos os três novos iPhones custariam £ 1k ou mais em setembro de 2019 - e você seria perdoado por abandonar a aliança com o Android na esperança de encontrar um smartphone mais acessível para possuir .

Os telefones da Apple sempre foram caros, dispositivos premium, mas um SE totalmente novo está aqui para dar a todos nós, os que gostam de economizar, a esperança de possuir um telefone de qualidade sem fazer uma segunda hipoteca.

maçãiPhone SEmaçã ee.co.uk Compre Agora

O modelo mais básico do iPhone SE (que tem 64 GB de armazenamento interno) custará £ 416 , com o custo aumentando gradativamente para um banco de memória interna maior.

A série SE está disponível há muito tempo como uma opção de orçamento para os clientes da Apple, mas essa faixa de preço é incrivelmente agressiva e pode facilmente levar as pessoas com contas bancárias mais restritas a voltarem ao iPhone.

Data de lançamento do iPhone SE

Se você estivesse de olho no mercado de telefonia - embora admitamos que pode ter sido difícil ficar por dentro com a maioria das notícias sendo dominadas pela pandemia de coronavírus - você teria visto o iPhone SE chegando.

História Relacionada

Após um pequeno anúncio em meados de abril, soubemos que o iPhone estaria disponível para encomenda em 17 de abril no Reino Unido, antes de ser enviado para o mundo em Sexta-feira, 24 de abril .

É difícil ver como a companhia telefônica será capaz de dar uma garantia absoluta de que as entregas de telefone serão pontuais, com a pandemia de COVID-19 continuando a afetar os serviços de logística e entrega como parte da economia global mais ampla, mas é isso que a Apple está oferecendo .

você pode jogar jogos ps3 no ps4?

Especificações do iPhone SE

O handest em si é muito menor do que as versões recentes do iPhone, embora tenha um impacto significativo em relação aos seus antecessores mais recentes.

maçãiPhone SEmaçã ee.co.uk Compre Agora

O novo iPhone SE tem um design de corpo levemente curvo, em oposição à versão de arestas retas e mais nítidas do SE anterior, mas mede uma tela de 4,7 '.

Ele ainda tem a cor TruTone e ainda parece lindo, mas não é a mesma tela Super AMOLED dos dispositivos mais premium.

quem morre na nova temporada dos mortos-vivos
iphone se 2020

maçã

Ele ainda apresenta o mesmo chip A13 Bionic poderoso - então seu novo telefone será suave, eficiente e carregue aplicativos muito mais rápido do que um iPhone 8, por exemplo.

A câmera pode ser insuficiente para os fotógrafos iniciantes, mas você deve honestamente estar procurando por um upgrade para o iPhone 11 ou 11 Pro se estiver mais preocupado com a qualidade das suas fotos.

Exibição: 4,7 'LCD Retina HD

Processador : A13 Bionic

Resistência: Resistente a respingos, poeira e água

Câmera traseira: Lente grande angular de 12 MP com zoom digital de até 5x