Apple vai falar sobre saúde na Web Summit 2022

dr. Sumbul Desai, Vice-presidente da Apple responsável pela saúde, falará sobre tecnologias de saúde sob o Web Summit 2022 que terá lugar em Lisboa (Portugal).

O evento em questão é um dos grandes eventos tecnológicos que se realizam em Portugal, interessante porque muitas vezes é lá que podemos descobrir tendências e projetos inovadores. O chefe de saúde da Apple está programado para falar em 3 de novembro, e o programa mostra que ele falará sobre “a visão corajosa da Apple para o setor de saúde”.

Na agenda da Web Summit deste ano, a sessão com o representante da Apple está Marca nas categorias robótica, saúde, liderança e sociedade, com a seguinte descrição: “O vice-presidente de saúde da Apple, Sumbul Desai, está posicionado de forma única na interseção de saúde e tecnologia. Nesta sessão, Sumbul explica como a Apple está usando o poder da tecnologia para revolucionar a saúde pública no século 21, com inovações em wearables, com Apple Watch, iPhone e iOS.

O representante da Apple provavelmente destacará como o Apple Watch ajudou a salvar vidas ao identificar certas doenças e a abordagem da Apple aos sensores ao apresentar alegações de saúde. Provavelmente falaremos sobre recursos como o Apple Watch para zonas de frequência cardíaca que podem aproveitar dados de saúde personalizados e usados ​​para monitorar a intensidade do treino, recursos que fornecem informações sobre horas de sono e outros parâmetros, como frequência cardíaca e frequência respiratória, Aplicativo de medicamentos, sensor de temperatura, etc.

Um relatório da Apple divulgado em julho deste ano descreve o foco da Apple em recursos de saúde e condicionamento físico no Apple Watch e no iPhone que oferecem ciência de som e ajudam a proteger a saúde e a segurança do usuário. Entre os objetivos da Apple: fornecer recursos que ajudem os usuários a melhorar sua saúde e condicionamento físico diários para obter melhores resultados de saúde e incentivar a introdução de aplicativos inovadores de saúde e condicionamento físico de terceiros com ferramentas para desenvolvedores.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."