Ariana Grande explica o cancelamento de Sam & Cat pela Nickelodeon

Ariana Grande escreve uma carta aberta aos fãs no Twitter para explicar o fim do show.

Ariana Grande falou sobre o cancelamento da Nickelodeon Sam & Cat depois de apenas uma temporada.

A sitcom adolescente foi um desdobramento dos programas da Nickelodeon iCarly e Vitorioso e estrelou Grande e Jennette McCurdy.

Um comunicado da rede disse: 'Nickelodeon não produzirá mais episódios de Sam & Cat .

quanto tempo dura a estreia da temporada dos mortos-vivos

'Estamos muito orgulhosos do show e de seu elenco muito talentoso e desejamos a eles tudo de bom.'

Grande depois divulgou um comunicado no Twitter para refletir sobre a temporada de singles do programa.

Ela escrevi : 'Então, as notícias sobre Sam & Cat . Achei que não era meu dever fazer qualquer tipo de anúncio, então fiquei quieto até agora.

'Quero agradecer à Nickelodeon por realizar o meu sonho de infância, por ser uma família para mim, por ser tão complacente e solidária com minha multitarefa com minha carreira musical e, é claro, por me apresentar a muitos de meus fãs, quantos anos atrás.

A declaração continuou: 'Quero agradecer a Dan Schneider por me permitir interpretar um personagem tão especial e lindo que eu me escondi por tanto tempo. O que quero dizer com isso é que, quando eu era mais jovem, as pessoas amavam tanto Cat que eu costumava fingir ser mais parecida com ela. Levei muito tempo para ser corajosa o suficiente para me separar e mostrar às pessoas o quão diferentes nós realmente somos ... Eu acho que é honestamente porque eu a admiro muito.

nova data de lançamento rápido e furioso 8

'Sua apreciação pela vida e por todos que ela encontra. Sua paixão e entusiasmo genuíno pelas pequenas coisas que a maioria das pessoas teme, como projetos escolares e trabalho. Ela sempre viu os obstáculos negativos como oportunidades de tornar as coisas boas. '

O depoimento completo de Grande pode ser lido aqui .

quando o brooklyn 99 começa de novo

McCurdy recentemente deu a entender que uma rixa com a Nickelodeon a impediu de participar do 27º Annual Kids Choice Awards.

TMZ relatou que McCurdy não compareceu ao recente Nickelodeon Kids 'Choice Awards por causa de uma disputa sobre o pagamento, mas Grande foi rebatida em alegações de que recebia mais do que ela.

Assista ao trailer de Sam & Cat abaixo de: