De Volta para o Futuro Michael J Fox e Christopher Lloyd se reencontram mais de 30 anos após o último filme

Não, eles não estão fazendo um quarto filme. Ainda.

De volta para o Futuro Michael J Fox e Christopher Lloyd se reuniram mais de 30 anos após o terceiro e último filme da franquia - e absolutamente nenhuma viagem no tempo foi necessária.

Lloyd, que interpretou Doc Brown, começou a a conta dele no Instagram na quinta-feira (5 de março) para compartilhar uma imagem de si mesmo com a Fox - também conhecido como Marty McFly - enquanto eles participavam de um jogo de pôquer para caridade.

'Indo 88 mph para a @michaeljfoxorg Poker Night', Lloyd legenda o post.

quantos episódios do conto da serva

Legendas.

christopher lloyd e michael j fox Christopher LloydInstagram

Relacionado: Desculpe, mas De volta ao futuro 4 não está atualmente em desenvolvimento

Esta não é realmente a primeira vez que eles se reúnem publicamente desde o final do De volta para o Futuro . Em 2018, os dois se juntaram no tapete vermelho para um evento de arrecadação de fundos para Fundação Michael J Fox , a instituição de caridade de Parkinson fundada pela Fox após seu próprio diagnóstico.

No início do mesmo ano, todo o elenco, incluindo Lea Thompson e Tom Wilson - que interpretou a mãe de Marty, Lorraine, e o vilão da série Biff, respectivamente - se reuniram para uma reunião completa.

Nathan para você, garra da vergonha
Foto da reunião de volta para o futuro - Michael J Fox, Thomas Wilson, Christopher Lloyd e Lea Thompson

O elenco retratado em 2018

Embora pareça altamente improvável que o elenco se reúna para uma quarta parcela da série, Lloyd revelou anteriormente que 'adoraria fazer Doc de novo, sem dúvida'.

'É difícil ter uma ideia que contenha a empolgação dos três originais', disse ele The Hollywood Reporter em 2017.

'Portanto, seria um verdadeiro desafio para os escritores criar um original De volta para o Futuro história que tem a mesma paixão, intensidade e empolgação das outras três. Mas poderia ser feito, nunca se sabe.