O escritor de Batman Begins desmascara a teoria dos fãs de Ra's al Ghul

Ele realmente morreu naquele acidente de trem?

Batman Begins o roteirista David S Goyer desmascarou uma teoria popular sobre o principal vilão do filme, Ra's al Ghul.

haverá um 28 meses depois

A primeira parcela do diretor Christopher Nolan's Trilogia do Cavaleiro das Trevas foi lançado em 2005, mas alguns fãs ainda estão questionando o que exatamente aconteceu com o personagem de Liam Neeson no final do filme.

Dentro Batman Begins vemos Rá parecer morrer em um enorme acidente de trem depois que o Cavaleiro das Trevas voou e o deixou assim que o vagão em que eles estavam lutando cai no chão e através de um estacionamento, aparentemente deixando Rá sem opção a não ser fechar o seu olhos e aceitar seu destino.

batman começa liam neeson como ra Warner Bros.

Relacionado: O Batman estrela fala um script 'incrivelmente original'

Mas uma teoria de fã questionou se esta cena necessariamente sugeria sua morte - alguns se perguntam se aquele momento em que ele fecha os olhos realmente implica que ele é imortal como nos quadrinhos, e que ele poderia estar prestes a desenhar poder de uma Cova de Lázaro restauradora.

Mas ao falar com História como parte de seu Painel ComicCon @ Home , Goyer sugeriu que esta interpretação está 'levando muito a sério'.

'Certamente nunca houve qualquer discussão que Chris (Nolan) ou eu tivemos sobre isso', disse ele. - Mas se você pensar bem, foi uma abordagem bastante realista. Acho que se você introduzir algo como o Poço do Lázaro ... Não estou dizendo que você não poderia contar uma história legal com o Poço do Lázaro, acho que sim. Só não acho que o Poço do Lázaro teria se solidificado com essa abordagem.

O escritor também falou sobre os desafios de criar um novo homem Morcego filme que foi fiel aos quadrinhos, mas também não uma recauchutagem de uma adaptação anterior.

bale cristão no batman começa Warner Bros.

Relacionado: Batman para sempre corte mais longo mostra Bruce enfrentando um morcego

'Acho que o que foi a maior oportunidade e o maior desafio para Batman Begins era a mesma coisa que era: A única razão Batman Begins O que aconteceu foi porque a franquia foi destruída ”, disse ele.

Falando sobre as inúmeras tentativas de que ele estava ciente por outras pessoas para trazer um novo homem Morcego história para a tela grande, ele disse acreditar que uma abordagem muito nova era necessária.

quando sai a terceira temporada de rick e morty

'Acho que houve uma percepção na Warner Bros. na época que eles tinham que tentar algo novo. E foi essa oportunidade que nos permitiu fazer algo novo, que agora não parece notável ', disse ele.

'Mas o notável era:' E se contássemos a história como se fosse uma história real e não acontecesse dentro de um tipo de mundo fictício de quadrinhos? ''

Se você quiser voltar e ver a morte de Ra's al Ghul novamente, você vai querer colocar as mãos na de Christopher Nolan Trilogia do Cavaleiro das Trevas Conjunto de caixa 4K Blu-ray.

Digital Spy agora tem um boletim informativo - inscrever-se para enviá-lo diretamente para sua caixa de entrada.

Procurando mais recomendações e discussões sobre TV? Vá para o nosso Grupo do Facebook para ver novas escolhas todos os dias e conversar com outros leitores sobre o que eles estão assistindo no momento.