Batman v Superman: Jesse Eisenberg está realmente jogando Lex Luthor's & hellip; filho?

A campanha de marketing viral indica uma grande mudança na origem do vilão da DC Comics. É a aparição amplamente divulgada de Jesse Eisenberg em Batman v Superman: Dawn of Justice realmente como filho do vilão da DC Comics Lex Luthor?

Uma nova campanha promocional viral para Batman x Superman inclui uma conta recém-aberta no Twitter para Luthor, sugerindo uma nova origem para o vilão icônico.

Jeans, jeans, piso, piso, jaqueta, juventude, palco, salão, show de talentos,

A conta do Twitter se vincula a um fictício Fortuna perfil da revista LexCorp, que revela o personagem de Eisenberg como filho de Lex Luthor Sr.

Fortuna descreve Lex como um prodígio de '31 anos', aclamado por realizar a 'façanha sobre-humana' de modernizar a empresa de seu pai, a LexCorp.

eles estão fazendo outro filme de indiana jones?

'Papai deu à empresa o seu próprio nome dez anos antes de eu fazer minha entrada inesperada em sua vida', o artigo fictício cita Lex Jr como dizendo.

'Mas os investidores pareciam responder à ideia de um pai adorável construindo um legado para seu filho precioso. Ele usou isso a seu favor. Foi um bom truque e, fosse o que fosse, ele era um bom homem de negócios. '

Se essa origem não for curiosa o suficiente, um tweet da conta de Lex Luthor no Twitter : '@FortuneMagazine Estou ansioso para ler sobre a #LexCorp. Meu pai ficaria orgulhoso. '

quando mamma mia 2 sai nos cinemas

Nas páginas da DC Comics e outras mídias como Smallville , O pai de Lex tem sido tradicionalmente retratado como um homem de negócios conivente sob vários nomes, incluindo Lionel.

jogo dos tronos cidades e castelos

Eisenberg explicou anteriormente que sua versão de Lex Luthor está longe de ser um vilão tradicional de quadrinhos, dizendo: 'É um ótimo personagem, há um núcleo emocional nele. Não é esse personagem bobo e vilão.

'Esta é uma representação real de uma pessoa que pensa essas coisas. Portanto, o desafio é fazer com que pareça real. '

Independentemente de sua origem, o material promocional da série DC Comics indica que Luthor desempenha um papel fundamental no conflito entre Batman e Superman.

Saberemos mais sobre as origens de Lex quando Batman v Superman: Dawn of Justice será inaugurado em 25 de março de 2016 nos EUA e no Reino Unido.

Veja um trailer abaixo: