BBC confirma quando o Poldark finale irá ao ar após confusão anterior

E os fãs não estão muito felizes.

Aidan Turner na série Poldark 5 BBC / Mammoth Screen / Craig Hardie

A BBC confirmou exatamente quando Poldark A quinta e última série de vai chegar ao fim, após confusão anterior sobre a programação.

Os fãs do programa ficaram preocupados depois que foi anunciado que Peaky Blinders voltaria aparentemente durante Poldark horário de 25 de agosto.

No entanto, agora ficou claro que os dois episódios finais do programa foram movidos - a penúltima parcela irá ao ar uma hora antes do normal às 20h no domingo, 25 de agosto , e o último episódio em 20h30 no feriado Segunda-feira, 26 de agosto .

poldark series 5, aidan turner as ross, eleanor tomlinson as demelza Mammoth Screen / Craig HardieBBC

Relacionado: Estes Poldark - chalés inspirados que farão você querer visitar a Cornualha

Poldark A conta oficial de no Twitter confirmou o tempo de exibição dos episódios, além de compartilhar um clipe dos bastidores da série final.

A postagem dizia: 'Atenção, fãs do Reino Unido #Poldark! O S5 terminará em uma empolgante fatura cheia de ação no fim de semana do feriado bancário de agosto no @BBCOne!

'Veja o penúltimo episódio no domingo, 25 às 20h, e o final na segunda-feira, 26, às 20h30. Ouça mais sobre o making of da série final abaixo! '

Onde Poldark é filmado? 5 chalés na Cornualha para férias BBC
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

No entanto, parece que a reprogramação não está agradando aos fãs, que estão desapontados ao ver um programa que foi ao ar em um domingo pelas últimas cinco séries, mudando para uma segunda-feira.

Um fã twittou: '[O] culminar de cinco anos desse show incrível realmente vai ao ar às 20h30 de uma noite de segunda-feira? Depois de cinco anos no horário nobre da noite de domingo? Mesmo??? Ok, a BBC não se preocupa.

Enquanto outro telespectador descontente escreveu: 'Eu sei que não foi você ... Mas esta programação parece terrível. Os últimos 3 episódios de #Poldark irão ao ar em 3 horários diferentes. E o último episódio vai ao ar em uma segunda-feira às 20h30. Uma maneira muito triste de terminar um dos dramas mais confiáveis ​​do BBCOne. '

Poldark vai ao ar aos domingos às 21h na BBC One no Reino Unido. A 5ª série estreará nos EUA no domingo, 29 de setembro às 9 / 8c na PBS.