Beats Pill vs Ultimate Ears Boom: Qual alto-falante Bluetooth é o melhor?

Espião Digital coloca dois dos melhores alto-falantes Bluetooth frente a frente.

Os alto-falantes Bluetooth podem ser uma maneira perfeita de aumentar o volume da seleção de músicas em seu smartphone ou tablet.

Simples de conectar e fáceis de usar, o Beats Pill e o Ultimate Ears Boom são dois dos melhores.

Nenhum dos dois é extremamente barato e ambos oferecem experiências de áudio ligeiramente diferentes. Abaixo está uma comparação rápida para ajudá-lo a se decidir.

Projeto

A pílula Beats que testamos tem um tom de verde fluorescente do tipo 'adore ou odeie'. Achamos que parece incrível, outros não. No entanto, é uma edição limitada, o que traz alguns elogios.

Beats Pill vs Ultimate Ears BoomO Ultimate Ears Boom, no entanto, é uma cor cinza e preta muito mais escura, com toques suaves de laranja nos botões de volume mais e menos.

O Beats está, naturalmente, disponível em cores mais contidas, enquanto o Boom também está disponível em ofertas mais brilhantes.

Essas caixas de som são tanto um acessório de moda quanto uma peça de tecnologia, então certifique-se de ficar feliz com o visual de qualquer um que escolher.

Se dependesse de nós, o Boom tem um pouco mais de classe, além de parecer um pouco mais robusto graças ao acabamento fosco.

pretty little liars 7 season who is ad
Vermelho, Linha, Coloração, Laranja, Carmim, Carbono, Cinza, Paralelo, Tons e tons, Marrom,

O Boom também é resistente à água e manchas, o que significa que você não precisa se preocupar tanto ao retirá-lo.

Dito isso, a pílula Beats vem com o procurado logotipo Beats, o que é um bônus para alguns.

Também gostamos do design horizontal em vez do vertical, o que torna a Pílula Beats inerentemente mais estável quando colocada no chão.

Som

Dado o tamanho de ambos os dispositivos, é impressionante ver exatamente que tipo de níveis de volume eles podem produzir. Ambos são altos o suficiente para serem ouvidos no parque ou na praia, que é exatamente o que eles precisam ser.

Não espere qualidade de áudio decente de qualquer um, no entanto, simplesmente porque eles não têm conjuntos de drivers grandes o suficiente para emitir um som devidamente diversificado.

Carbono, propriedade do material, retângulo, alto-falante, plástico, material de escritório, cilindro, papelaria, ferragens domésticas, ferramenta,

Esta é mais uma batalha de volume do que de qualidade, mas se tivéssemos que escolher um vencedor, o Boom e seu som 360 ganhariam o título.

Você tem quatro drivers de uma polegada na pílula e esperávamos muitos graves, dada a herança da marca, mas simplesmente não funcionou. O som é alto, mas plano, e não tem uma divisão adequada entre os médios e os agudos.

A qualidade do áudio no Ultimate Ears é definitivamente melhor e tem mais alcance, mas ainda não vai rivalizar com um hi-fi menor. O volume manterá a maioria dos ouvintes felizes em praticamente qualquer ambiente.

Fácil de usar

Ambos os alto-falantes Bluetooth são fáceis de usar. É crucial que obter a configuração da reprodução de música seja o processo o mais simplificado possível.

Aqueles com um aparelho habilitado para NFC são recompensados ​​aqui com um processo de conexão simples que envolve pouco mais do que tocar seu telefone na lateral de um dos alto-falantes.

Caso contrário, o Bluetooth é sua outra opção. Com o Boom, ele irá automaticamente procurar dispositivos para emparelhar na primeira vez que você o ligar, tornando a conexão do telefone e do alto-falante muito fácil.

Amarelo, Tecnologia, Linha, Colorido, Luz, Círculo, Plástico, Carbono, Gadget, Fibra,

O emparelhamento do Beats é feito segurando o grande logo 'B' na frente da pílula por três segundos. A partir daí, você pode emparelhar o dispositivo imediatamente.

Gostamos da forma como a Beats incluiu um cabo reto de 3,5 mm e uma linha com a pílula, para que você possa conectá-la diretamente caso não tenha Bluetooth.

Tanto o Beats quanto o Boom podem ser encadeados para obter um som maior. O batimento é feito através da linha na parte de trás da pílula, o Boom é feito por meio de um aplicativo que ativa o modo 'dobrar'.

No uso no mundo real, ambos não são exatamente difíceis de colocar em funcionamento. É mais uma questão de ter um telefone com NFC ou com Bluetooth. Ambos são simples, o NFC é apenas mais rápido.

Onde o UE Boom tem uma grande vitória é com a duração da bateria. A Pílula Beats pode durar sete horas de uso, com o Boom funcionando por 15 horas inteiras. Isso faz uma grande diferença se você planeja passar o dia fora e usar os alto-falantes portáteis.

Custo-benefício

No momento em que este artigo foi escrito, a Pílula Beats custava cerca de £ 169 (US $ 199,95), com o Ultimate Ears Boom custando exatamente o mesmo.

Somente para qualidade de som, o UE Boom tem um valor melhor, também diríamos que ele é montado de uma forma mais premium do que a Beats Pill.

Então, novamente, não podemos deixar de sentir que dinheiro poderia ter sido economizado com a embalagem de ambos os produtos. A pílula, em particular, é culpada de uma das caixas mais elaboradas e elaboradas que já vimos. No entanto, Ultimate Ears também não fica atrás.

Comparado a outros dispositivos, tudo depende do que você deseja. Com cem libras extras, você pode obter um pequeno all-in-one ou um Zeppelin B&W de segunda mão, que é um alto-falante sem fio muito melhor. Mas nenhum dos dois será portátil.

Veredito

O Ultimate Ears vence este, simplesmente porque é um dispositivo melhor em quase todos os aspectos. A qualidade do áudio, juntamente com a vida útil da bateria mais longa e recursos úteis como a resistência à água, tornam-no um alto-falante portátil ideal.

Os Beats não irão decepcionar aqueles que estão mais interessados ​​na ideia da marca do que na construção e no áudio. Definitivamente parece bom, mas a compra inteligente é o UE Boom.