O capitão Glenn do Under Deck Sailing Yacht revela com quais outras estrelas do Below Deck ele gostaria de cruzar

Kate E Hannah? Sim, por favor & hellip;

Under Deck Sailing Yacht O capitão Glenn Shephard conversou exclusivamente com Espião Digital sobre quais estrelas de outro Abaixo do convés programas com os quais gostaria de trabalhar.

O Iate à Vela show lançado no ano passado como um crossover com Abaixo do convés mediterrâneo com o chef Adam Glick chegando a bordo do navio do Capitão Glenn.

Embora o capitão recentemente tenha insinuado que ele gostaria de trabalhar com o Chef Adam novamente , ele também nos revelou que existem vários outros Abaixo do convés estrelas da franquia que ele adoraria ter em seu iate à vela.

'É meio difícil dizer isso porque não quero soar como se eu trocasse uma pessoa por outra', brincou ele. 'Eu acho que Eddie [Lucas, o contramestre de Abaixo do convés ], Eu realmente gosto de Eddie. Eddie parece ser muito bom no que faz.

iate à vela abaixo do convés, capitão glenn shephard

Eddie lucas

spoilers do episódio 1 da 8ª temporada de game of thrones
Bravo / Laurent Basset

'E, eu acho, [chef] Ben [Robinson de Abaixo do convés e Com ] Não tenho visto Ben muito, mas pelo que tenho visto, acho que ele é um grande chef. Quem mais? Eu gosto de Bugsy [guisado chefe de Com ] Ela tem algo especial.

'Eu acho que Kate [Chastain, chefe guisado de Abaixo do convés ] e Hannah [Ferrier, chefe guisado de Com ] foram ótimos. Eles parecem estar fora de cena agora, estão fazendo coisas diferentes em suas vidas. Eu [também] tenho muito respeito por Malia [White, contramestre de Com ]. '

Agora, isso seria uma pilha Iate à Vela equipe técnica! O capitão Glenn também está ansioso por um período pós-pandemia para que ele finalmente possa se encontrar Abaixo do convés é o capitão Lee e Com é o Capitão Sandy corretamente.

iate à vela abaixo do convés, capitão glenn shephard Bravo

'Conversei bastante com Sandy [nas redes sociais]', disse-nos ele. - Capitão Lee e eu, conversamos apenas algumas vezes. Adoraria conhecê-los pessoalmente. Com tudo que aconteceu no ano passado, eu não fui para os Estados Unidos no ano passado. Eu não tive a oportunidade.

'A primeira chance que tenho de ir para a Flórida ou Califórnia, onde quer que estejam & hellip; Definitivamente vou tentar me sentar para tomar uma cerveja ou um café com eles. '

quando começa a temporada 7 de era uma vez

Todas as temporadas e todos os episódios de Abaixo do convés: Iate à Vela estão disponíveis para transmissão e download no Reino Unido e Irlanda em hayu e venha na NOWTV , com novos episódios às terças-feiras. A Bravo vai ao ar a nova temporada às segundas-feiras.