'Black Ops 2' com problemas de servidor no PlayStation 3

Black Ops 2 Os jogadores PS3 não conseguem se conectar a servidores multijogador.

Black Ops 2 está sofrendo de problemas de servidor no PlayStation 3.

A Activision confirmou que a versão PS3 está tendo problemas de servidor, com um grande número de usuários incapazes de se conectar a partidas multiplayer.

qual é a última temporada de mortos-vivos
Jogo de tiro, jogos, jogo de ação e aventura, jogo de pc, armadura, capacete, tiro, videogame de estratégia, software de videogame, personagem fictício, Soldado, Militar, Jogo de tiro, Jogos, Metralhadora, Tiro, Arma de ar comprimido, Jogo de PC, Poluição, Máquina, Activision

'Estamos cientes dos problemas de conectividade que alguns jogadores estão enfrentando em Black Ops II no PlayStation 3. Estamos trabalhando na resolução, obrigado, 'Suporte da Activision tweetou .

Na quarta-feira (14 de novembro), a Activision desligou temporariamente os servidores para corrigir problemas de conexão. Embora os servidores agora estejam online e funcionando novamente, ainda há problemas intermitentes relatados tanto com usuários que tentam se conectar aos servidores quanto com a desconexão dos servidores.

No oficial Chamada à ação fóruns , A Activision confirmou que em um ponto 100.000 usuários foram descartados de uma vez depois que a correção inicial foi implementada.

Além dos problemas com vários jogadores, os usuários também relataram o congelamento do jogo em todos os sistemas, embora a maioria dos relatórios venha da versão PS3.

O suporte da Activision sugeriu que os usuários certifiquem-se de que seus drivers sejam atualizados se houver travamentos ou problemas de desempenho; no entanto, esse conselho só é útil para a versão para PC.
Jogos: Call of Duty: Black Ops 2Apesar dos problemas de lançamento, que incluíam alguns usuários de PC recebendo o disco do jogo errado, a Activision acredita que o mais recente Chamada à ação O jogo está a caminho de se tornar o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos.

Black Ops 2 já está disponível no Xbox 360, PS3 e PC em todo o mundo, e no Wii U a partir de 18 de novembro na América do Norte e 30 de novembro na Europa.

> Guia de lançamento: tudo o que você precisa saber sobre Black Ops 2
> Black Ops 2 resumo da revisão: os críticos pontuam o mais recente Chamada à ação

filme de guerra nas estrelas em ordem cronológica

Assistir a um trailer de Black Ops 2 abaixo de: