Scarlett Johansson da Viúva Negra revela como ela sabia que os Vingadores funcionariam

Dica: tudo se resumia a uma cena.

morte no paraíso, temporada 8, data de lançamento do netflix

Viúva Negra a atriz Scarlett Johansson admitiu que nem sempre tinha certeza de que Os Vingadores funcionaria como um filme - e revelou qual momento a convenceu de que seria um sucesso.

Considerando aquele filme de super-heróis da Marvel de 2012 Os Vingadores ganhou mais de US $ 1 bilhão na bilheteria e deu início a uma série de imensos sucessos Vingadores filmes, pode parecer difícil acreditar que uma de suas maiores estrelas não acreditou imediatamente na ideia.

Mas Johansson disse A Mulher Gentil aquele quando Vingadores o diretor Joss Whedon primeiro apresentou-lhe o esboço do filme, ela pensou que seria 'um desastre'.

programação original dos vingadores Disney

Relacionado: Viúva Negra o escritor fala sobre o futuro do personagem principal

'Até o pensamento de todos nós juntos em nossos trajes de super-heróis parecia que seria um desastre', disse ela. 'Não é um desastre, mas, tipo, o que é isso? o que é esta?'

A atriz pode não ter certeza sobre Os Vingadores no início, mas acontece que a cena icônica com o grupo de super-heróis - Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e Hawkeye - circulando em uma rua de Nova York, pronto para a batalha, inspirou esperança nos atores como tanto quanto nos fãs.

'Lembro-me de ter feito aquela tomada de 360º, e estávamos parados nos escombros da Grand Central ou seja lá o que for, desse ataque alienígena, e todos nós estamos prontos, tipo:' Lá vamos nós, é isso '', disse Johansson.

'E então eles nos mostraram o playback, e acho que foi o momento em que todos nós, finalmente, depois de seis meses de filmagem, pensamos' Oh, isso vai funcionar. Eu acho que isso vai funcionar. ''

scarlett johansson como viúva negra Estúdios Marvel

Relacionado: Uma teoria de fãs afirma que a Viúva Negra é uma realeza russa

Três Vingadores filmes depois e os fãs estão muito gratos por ter funcionado.

A Viúva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff, finalmente terá seu próprio filme solo este ano, após vários atrasos no lançamento.

Viúva Negra verá Natasha fugindo e confrontando seu passado na Sala Vermelha, bem como seu relacionamento com as pessoas que ela deixou para trás, enquanto ela é perseguida por uma força determinada a derrubá-la.

Johansson revelou durante sua entrevista que assumir seu próprio filme solo era finalmente 'expor', mas acrescentou: 'Foi Tempo , você sabe?'

Não poderíamos estar mais de acordo - trazer em julho ...

Viúva Negra tem um 9 de julho de 2021 data de lançamento no Reino Unido e nos EUA.