Boxe – Magrì triunfa em Portugal – Pugliapress

Boxe – Magrì triunfa em Portugal

A grande partida de Taranto com a camisa azul.

Boxe – Magrì triunfa em Portugal

O de Francesco Magrì foi certamente um dos melhores combates da noite internacional de boxe que decorreu em Potenza no sábado dia 14 de janeiro, durante a qual o pugilista Quero-Chiloiro venceu o cabo-verdiano Armando Nae no confronto entre as seleções italiana e portuguesa. Uma partida extraordinária de Magrì, que saiu um pouco dominado por uma gripe sazonal que o atingiu nos últimos dias de preparação e que mostrou toda a sua teimosia contra um adversário com notável capacidade física, liderando tudo com caráter e três voltas entre golpes cruzados em Nae, combinações de avanço e contra-ataque, uppercuts acertados ao milímetro na cara do adversário.

Boxe – Magrì triunfa em Portugal

Um Magrì cada vez maior que desde o seu recente regresso aos ringues rapidamente recuperou o seu lugar no mundo do boxe e também no grande público do Palarossellino di Potenza, brilhando entre as estrelas da seleção italiana que saiu claramente vitoriosa da A Portuguesa com resultado de nove a zero.

Boxe – Magrì triunfa em Portugal

O grão irresistível de Magrì, três vezes

Campeão italiano juvenil em 2014 e elite em 2017 e 2022, aliado à técnica e experiência de 106 partidas disputadas, incluindo 80 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, traz satisfação ao digno mestre Vincenzo Quero, presente no você de sábado para apoiar seu aluno do mestre Cataldo Quero que esteve, ao invés, no escanteio da seleção italiana ao lado de Emanuele Renzini e Gennaro Moffa; e não apenas isso, de fato, o prefeito Rinaldo Melucci e o conselheiro esportivo Gianni Azzaro – orgulhosos dos triunfos do boxeador Rossoblù – o premiaram com um símbolo da cidade de Taranto no mês passado em reconhecimento às suas proezas atléticas.

Boxe – Magrì triunfa em Portugal

Uma nova convocação para a seleção de Magrì, de 18 a 31 de janeiro, no Centro Federal de Santa Maria degli Angeli, agora pressagia sua candidatura a dois importantes torneios internacionais agendados para a seleção italiana no Marrocos e na Bulgária.

Visto por: 142