O executivo de Burn Notice explica a morte do personagem: Todas as ações têm um custo

Matt Nix diz que o personagem foi sacrificado para mostrar que as ações 'têm um custo'.

Aviso de Queimadura o criador Matt Nix explicou a decisão de matar Nate (Seth Peterson) no episódio desta semana.

O showrunner revelou que o assassinato de Nate tinha como objetivo ensinar o personagem principal Michael (Jeffrey Donovan) que suas ações 'têm um custo'.

Design automotivo, Iluminação automotiva, Grade, Exterior automotivo, Farol, Sentado, Roupa formal, Luz, Calças de terno, Terno, Céu, Calças, Casacos, Casacos, Calças de fato, Vestido, Terno, Moda, Blazer, Vestuário de uma peça,

'Uma grande ênfase este ano está na ideia de que a busca de Michael para lidar com tudo isso - seja sendo queimado ou indo atrás de Anson (Jere Burns) - de que todas essas coisas têm um custo', disse Nix guia de TV .

“Essa coisa afeta profundamente Michael e o leva a fazer muitas coisas. Se você pensava que ele foi dirigido antes, o homem é dirigido agora. E isso também tem um custo.

Nix explicou ainda que a morte de Nate vai desafiar o desejo inerente de Michael de se vingar.

“É mais fácil para Michael arriscar a vida por você do que dizer que a ama”, argumentou. 'Então, quando seu irmão está morrendo, qual é o seu instinto? Para deixar tudo bem de alguma forma, e isso é uma grande parte da segunda metade da temporada.

'Ele está tentando resgatar algo que não pode ser resgatado. Ele está tentando fazer com que a morte de seu irmão seja boa, mas nenhuma quantidade de caça e vingança a torna bem. Nada disso traz Nate de volta.

Aviso de Queimadura retorna aos EUA em 2 de agosto.