Call of Duty: Modern Warfare está pronto para encomenda agora

Está escurecendo ...

Jogo de ação e aventura, jogo de tiro, jogo de PC, soldado, organização militar, infantaria, combate, videogame de estratégia, captura de tela, jogos, Activision
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Este ano, Chamada à ação está de volta com um estrondo, já que a Activision decide refazer Guerra Moderna , mas com novos gráficos, opções de jogo e um monte de add-ons multiplayer extras.

Um novo trailer épico, bem como uma data de lançamento e um monte de edições especiais pré-encomendadas do jogo foram anunciados na noite passada (30 de maio) antes da E3, onde presumivelmente veremos um pouco mais de gameplay.

História Relacionada

O trailer cheio de ação viu alguns de nossos personagens favoritos, como Capitão Price, batalharem em todo o Oriente Médio, Londres e o resto da Europa, no que parece ser uma releitura do incrivelmente popular Guerra Moderna Series.

quando sai o filme

Também há boas notícias para os fãs de multijogador, já que a Activision confirmou que permitirá o jogo cruzado no PS4, Xbox One e PC - e a empresa está finalmente se livrando da tendência do Passe de Temporada, oferecendo mapas gratuitos e conteúdo pós-lançamento.

Confira todos os detalhes da encomenda abaixo.

O novo Guerra Moderna O jogo fará com que você assuma o controle de uma força-tarefa de elite de operadores de Nível Um que estão lutando para manter a paz global.

Parece que o único jogador será tão emocionalmente envolvente e exagerado como sempre, com a Infinity Ward trabalhando para trazer uma reimaginação total da pessoa amada Guerra Moderna série a partir do zero.

quando nashville voltará a cmt
Equipamento de proteção individual, capacete, golpe, soldado, militar, jogo de tiro, infantaria, organização militar, airsoft, jogos, Activision

Conforme mencionado, pré-encomendas para CoD: Modern Warfare estão funcionando agora, prontos para uma data de lançamento em 25 de outubro .

O GAME tem um grande negócio exclusivo no Reino Unido no momento que vai te dar uma estatueta super legal do Capitão Price e dobrar o XP quando jogar multijogador se você pré-encomendar.

episódio rick and morty com mr poopy

Se você pré-encomendar agora, pode economizar £ 9,99 no Xbox One e PS4 e pague £ 49,99 agora .

ActivisionCall Of Duty Modern Warfare + Estatueta Grátis + GAME 2XP Exclusivogame.co.uk£ 19,00 Reserve agora

A Amazon também está oferecendo o mesmo bônus de pré-encomenda no PS4 e no Xbox One por esse preço, dando a você XP duplo e uma estatueta de edição limitada por £ 49,99 .

ActivisionCall of Duty: Modern Warfare (PS4) + Capitão Price Figurine de edição limitadaATIVISÃO amazon.co.uk Activision

História Relacionada

Confira todos os detalhes da encomenda abaixo.

ActivisionCall of Duty: Modern Warfare (PS4) + Capitão Price Figurine de edição limitadaATIVISÃO amazon.co.uk Reserve agora

Como mencionado, este Chamada à ação não terá um Passe de Temporada, mas todos os mapas e atualizações futuros serão gratuitos - o que é uma ótima notícia.

A maioria dos jogadores ficou frustrada com a tendência contínua de loot-box e DLCs sem fim disfarçados de passes de temporada, então é revigorante ver a Activision e a Infinity Ward acabando com isso por Guerra Moderna .

Verde, Água, Captura de tela, Personagem fictício, Activision

Também estamos * MUITO * entusiasmados com o suporte cross-play.

Chamada à ação nunca sofreu com a falta de jogadores, mas estamos ansiosos para ver se outros jogos seguem o exemplo e começar a apoiar o cross-play para uma experiência mais integrada.

Chamado de guerra armamento moderno lançamentos no Xbox One, PS4 e PC em 25 de outubro.

.00' data-vars-ga-product-retailer-id='e28ecd9e-16ff-4fd5-8829-e1f8b71acaa5' data-vars-ga-product-sem3-brand='ACTIVISION' data-vars-ga-product-sem3-category='PlayStation 4' data-vars-ga-product-sem3-id='' target='_blank' role='button' rel='nofollow' aria-label='Pre-order Now for Call of Duty: Modern Warfare (PS4) + Limited Edition Captain Price Figurine' data-affiliate='true'>Reserve agora

quando é que vai sair um filme de bestas fantásticas

Verde, Água, Captura de tela, Personagem fictício, Activision

Também estamos * MUITO * entusiasmados com o suporte cross-play.