Cecilia Salvai comentarista do Mario Strikers

Super Mario está oficialmente de volta com um novo videogame esportivo, desta vez dedicado ao esporte mais amado e seguido pelos italianos. O novo Mario Strikers: Battle League Football, disponível exclusivamente na família de sistemas Nintendo Switch, vê o famoso encanador bigodudo e todos os seus amigos se desafiarem a atacar, uma disciplina semelhante ao futebol em que a melhor defesa é o ataque. Este hilariante videogame também conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira jogadora de futebol, Cecilia Salvai, defensora da Juventus e da seleção italiana que este ano, devido a uma lesão, infelizmente teve que torcer por seus companheiros de equipe de casa. para o Campeonato Europeu. .

Apesar do resultado infeliz da Azzurre, a rolha da Juventus os apoiou até o fim, perdendo tempo de jogo para jogo enquanto fazia a transição do campo real para o virtual com Mario Strikers: Battle League Football. Depois de interpretar seus personagens favoritos da Nintendo, é hora da seleção nacional mergulhar em um novo papel, o de comentarista de greve. Em 26 de julho, Cecilia Salvai será a voz oficial de um torneio especial feminino Mario Strikers: Battle League Football, transmitido no Twitch. Um quadrilátero que verá protagonistas

quatro conhecidos streamers da Arkadia Media Agency, que vão se desafiar até o último hyperthroop, testando as novidades da última atualização gratuita do videogame, incluindo os dois novos personagens Daisy e Shy Type. O encontro com as partidas e os comentários de Cecilia Salvai começam às 21h nos canais da Twitch de Kodomo, VKTRJ, AbiCocca e GabrielleCroix. Mario Strikers: Battle League Football é o próximo capítulo da aclamada série Mario Strikers que retorna ao Nintendo Switch após 15 anos. Nesta aventura, os jogadores poderão descobrir o strike, um esporte semelhante ao futebol em que a única regra é fazer de tudo para vencer.

Você pode escolher entre uma lista de personagens de todo o Mushroom Kingdom para compor seu time e assim embarcar em desafios em que tudo é permitido: o golpe é de fato uma disciplina única, composta de contrastes agressivos e movimentos especiais devastadores, chamados hyperthires, que permitem que você marque dois gols em vez de um. Além disso, seu esquadrão é altamente personalizável com a capacidade de atribuir equipamentos específicos de personagens que não apenas mudam sua aparência, mas também estatísticas como velocidade, força e precisão de passe. A experiência de jogo foi recentemente aprimorada com o Pack 1, o primeiro de uma série de atualizações gratuitas que adicionaram dois novos personagens, a tão esperada Daisy e Shy Guy, novos equipamentos, o Knight Set e um novo estádio, Ruins in the Desert.

Mario Strikers: Battle League Football, com a capacidade de incluir até oito jogadores no mesmo console em cada jogo*, é realmente a nova experiência multiplayer imperdível de Mario no Nintendo Switch e um aliado perfeito para transformar festas de verão com amigos e familiares. Para compartilhar a diversão com os fãs de todo o mundo, o jogo online também inclui o modo Club Striker**, que permite que 20 jogadores unam forças na tentativa de subir na tabela de classificação global. Você pode criar seu próprio time e personalizá-lo de todas as formas, desde a composição do time, uniforme, escudo e chegada ao estádio para jogar. Mas não só: para os mais apaixonados, a cada semana, desafios diferentes permitem subir para uma divisão superior ou rebaixar para uma divisão inferior, como em um campeonato de futebol real.

Mario Strikers: Battle League Football Women’s Quad será uma oportunidade imperdível para todos os fãs de futebol e fãs de Super Mario de ver não apenas o novo conteúdo do videogame em ação, mas também Cecilia Salvai como apresentadora, pela primeira vez. comentário de um videogame. O encontro é para terça-feira, 26 de julho, a partir das 21h, no Twitch.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."