7ª temporada de Chicago PD: Elenco, episódios, Reino Unido, data de estreia e tudo o que você precisa saber

A história continua ...

PD de Chicago NBC

Dick Wolf está tendo um ano muito bom. Os produtores One Chicago a franquia foi totalmente renovada para a temporada 2019-2020, o que significa Chicago Med vai voltar para Quinta temporada , Chicago Fire para temporada oito , e PD de Chicago para sua sétima temporada.

'Continuamos maravilhados com o trabalho que Dick Wolf, nossos produtores, elencos e equipes fazem na criação de algumas das televisões mais atraentes da atualidade', disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação com script da NBC Entertainment.

'O Chicago a franquia é a base de nossa programação e estamos entusiasmados que o público tenha abraçado nossas quartas-feiras com tanta paixão por esses programas e personagens. '

PD de Chicago NBC

Então, o que os espectadores podem esperar para o próximo capítulo de Chicago PD, e o que tudo isso significa para as pessoas que trabalham na Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago?

De assassinos em série ao tráfico de drogas, os personagens tiveram muito que lidar, e isso é apenas sua vida profissional.

Mas com uma nova temporada a caminho, haverá muito mais de onde ela veio.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre PD de Chicago sétima temporada.

PD de Chicago elenco da 7ª temporada: Quem está voltando?

É muito cedo para saber quem aparecerá na nova temporada e de quais personagens nos despediremos no final deste capítulo, mas esperamos retornos para os seguintes personagens principais: Hank Voight (Jason Beghe), Antonio Dawson (Jon Seda), Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), Hailey Upton (Tracy Spiridakos), Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger).

chicago pd NBC

Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) tem tido muito pouco tempo na tela ultimamente, então resta saber se ele retornará e, em caso afirmativo, quanta contribuição ele terá.

irá se manifestar em uma 2ª temporada

E o mesmo vale para Trudy Platt (Amy Morton), que mal apareceu como o sargento de mesa. As chances são de que ela continuará a desempenhar seu papel limitado, em vez de receber qualquer enredo mais robusto.

PD de Chicago NBC

Há também Katherine Brennan (Anne Heche), que provavelmente fará um retorno, mas se isso é como vice-superintendente ou superintendente depende do resultado da eleição para prefeito entre o superintendente Brian Kelton (John C McGinley) e o vereador Ray Price (Wendell Pierce).

A sinopse do próximo episódio, Assassino de dor, também sugere que Kelton ou Price podem estar em sério perigo: 'Um candidato a prefeito leva um tiro de um atirador não identificado e a Inteligência corre para pegá-lo antes que ele acerte seu próximo alvo.'

Alderman Ray Price NBC

Se for uma disputa entre Price ou Kelton, parece que o último provavelmente sobreviverá - a vingança de Voight contra Kelton torna a exibição compulsiva, e há definitivamente muito mais quilometragem restante nisso ainda.

PD de Chicago episódios da 7ª temporada: Quantos devemos esperar?

A primeira temporada teve apenas 15 episódios, mas todos os outros capítulos tiveram mais de 20, então esperamos que a sétima parcela siga esse padrão, a menos que haja uma grande queda na audiência.

E sempre há uma chance de que a emissora comissione mais episódios do que o inicialmente anunciado, como fez com a temporada atual.

PD de Chicago 7ª temporada: Onde posso assistir no Reino Unido?

Enquanto PD de Chicago vai ao ar na NBC nos Estados Unidos, é transmitido na 5USA aqui no Reino Unido e na Irlanda.

Portanto, embora não apareça nesse canal quando for lançado nos Estados Unidos, eventualmente é onde você o encontrará.

PD de Chicago NBC

As séries um a quatro também estão incluídas na assinatura do Amazon Prime.

qual é o último filme do homem-aranha

PD de Chicago data de estreia da 7ª temporada: Quando vai ao ar?

Nada foi confirmado pela NBC ainda, mas nos Estados Unidos é provável que chegue às telas em meados de setembro.

As temporadas dois a seis foram ao ar nessa época, então não vemos nada mudando no momento.

Quanto à data do Reino Unido, você provavelmente está olhando para o início de 2020.

PD de Chicago trailer da 7ª temporada: Quando vai pousar?

Ainda não, pessoal.

Sem data de transmissão atualmente na mesa, este é um jogo de espera no momento.

Mas você pode assistir ao trailer do próximo episódio, Assassino de dor (27 de março), abaixo.