Cobie Smulders defende o polêmico final de How I Met Your Mother

'Quando você volta para o início do show, era Robin e Ted.'

PARA Como conheci sua mãe estrela defendeu o polêmico final do show.

A sitcom chegou ao fim em 2014, com a revelação de que Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) se casaram para se divorciarem mais tarde, enquanto Robin acabou saindo novamente com Ted (Josh Radnor) depois que a mãe de seus filhos morreu do câncer.

quantos filmes de indiana jones estiveram lá

Na época, muitos fãs ficaram desapontados porque o relacionamento de Barney e Robin acabou falhando e ela acabou com Ted.

Mas, falando recentemente, Cobie Smulders defendeu o final; acrescentando que a oportunidade de transmitir a série na íntegra prova que Ted e Robin eram a verdadeira história de amor da série o tempo todo!

smulders cobie

John ShearerGetty Images

Relacionado: Como conheci sua mãe - 11 fatos interessantes que você talvez não conheça

'As pessoas vão sentir o que vão sentir sobre isso', disse Cobie Metro.co.uk . 'Mas acho que já deu tempo.

'Assistindo como um programa de streaming agora, você obtém um pouco mais de uma conexão para outros relacionamentos.

como jogar sinuca no facebook messenger

“Eu acho que no final da série entre Robin e Barney, esse era o tipo de relacionamento pelo qual todos estavam torcendo.

'Mas quando você volta para o início do show, era Robin e Ted.

'Então, eu acho que é uma maneira diferente de assistir o show agora, quando você o vê na sua totalidade.'

barney em como eu conheci sua mãe

CBS

Os comentários de Cobie seguem Neil Patrick Harris confirmando uma surpreendente teoria dos fãs de Barney .

quando é que o filme de bestas fantásticas sai

Aqui' s 11 outros fatos interessantes que você pode não saber sobre a série.