A segunda temporada do Code Black corta os membros do elenco Raza Jaffrey e Bonnie Somerville

O drama médico da CBS está passando por uma revisão séria.

Camiseta, cabelo facial, cabelo preto, Legal, tórax, camisa ativa, dispositivo de exibição, cortina, barba, máquina,

Raza Jaffrey e Bonnie Somerville não voltarão para Código Preto como regulares da série.

O drama médico da CBS está passando por grandes mudanças antes de sua segunda temporada, de acordo com The Hollywood Reporter .

fuga da prisão 6ª temporada quantos episódios

Isso inclui abandonar Jaffrey como Dr. Neal Hudson e Somerville como Dr. Chris Lorenson.

quando é o homem-aranha no verso da aranha

Na ausência deles, Boris Kodjoe - que apareceu em quatro episódios da primeira temporada como Will Campbell - será promovido a regular.

Chapéu, Serviço, Luva de segurança, Procedimento médico, Médico de combate, Paciente, Trabalho, Médico, Boné de beisebol, Emergência,

Código Preto o criador Michael Seitzman já usou o Twitter para responder ao clamor dos fãs sobre os machados de Jaffrey e Somerville.

A segunda temporada de 17 episódios também deve adicionar novos personagens regulares para se juntar a Marcia Gay Harden como a dra. Leanne Rorish..

Código Preto retornará à CBS nos EUA e será transmitido pela W no Reino Unido.

História Relacionada

quantos episódios a anatomia de Grey tem