Cristiano Ronaldo e Miguel Oliveira desafiam tecnologia 5G em motos

O campeão de futebol Cristiano Ronaldoconhecido não apenas por suas proezas em campo, mas também por seus lucrativos acordos de patrocínio, apareceu em um comercial para o Serviço Português de Telecomunicações MOE. Em suma, o atacante vestido de motociclistavestido com um macacão da marca CR7 e capacete ajustado, e se une ao compatriota Miguel Oliveira novo piloto da Aprilia RNF no MotoGP.

PELÈ, O REI DO FUTEBOL QUE TORNOU FAMOSA A HONDA CG 125

A camisa do jogo acabou, o traje do piloto está chegando

Oliveira levou Ronaldo a uma corrida de alta velocidade através de uma série de contêineres, desviando de balões e até mesmo fazendo um cavalinho. O comercial teve como objetivo mostrar as potencialidades da tecnologia 5G do MEO, que permite aos dois protagonistas comunicar e colaborar de forma integrada, apesar da velocidade e da distância.

“Fantástico! Esta é a minha primeira experiência 5G com o Miguel Oliveira. Ele levou-me na sua mota durante quilómetros com a tecnologia 5G do Meo” Ronaldo compartilhou nas redes sociais, acompanhando a postagem de um vídeo do curta. A postagem, postada há cerca de 2 anos, conquistou mais de 2 milhões de curtidas e 20.000 comentários.

Ronaldo tem uma longa história de acordos de patrocínio com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, incluindo Nike, Coca-Cola e Herbalife. No entanto, a sua participação na publicidade do MEO prova que a estrela do futebol está sempre à procura de novas oportunidades para colaborar com empresas inovadoras e experimentar novas tecnologias.

PROPAGANDA DE MOTOS: DO VELHO MACHISMO AO POLITICAMENTE CORRETO

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."