Cristiano Ronaldo tem novo parceiro de negócios: parceria com Peter Lim

MANCHESTER (Inglaterra) – Nova parceria para Cristiano Ronaldo, que se junta a Peter Lim, o magnata de Singapura que tem já colaborou com seis dos companheiros de equipe ‘Class ’92’ do Manchester United. São os irmãos Neville (Gary e Phil), Ryan Giggs, Paul Scholes, David Beckham e Nicky Butt, com quem o empresário já trabalhou em franquias de café pelo Extremo Oriente, lucrando com o marketing do clube e do primeiro-ministro. League durante a globalização dos anos 90, mas também na Presidência da cidade de Salford: Uma vez que as chuteiras foram levantadas, os seis ex-jogadores do Red Devils compraram cada um 10% do clube, enquanto Lim os restantes 40%. Ele também é dono do Valencia desde 2014, embora seu mandato tenha sido marcado por controvérsias e discussões de fãs nos últimos anos (seu clube tem um teto salarial mais baixo do que qualquer outro time da La Liga).

Assista a galeria

Top 10 do Instagram de 2021: Ronaldo desafia Messi e bate novo recorde

Cristiano Ronaldo, parceria com Lim

Sobre a colaboração com Cristiano Ronaldo, esta é baseada no lançamento do ZujuGPuma plataforma comunitária que conecta Oriente e Ocidente, em uma troca não só entre fãs, mas entre mundos entre empresas e ecossistemas“. De fato, no passado, a empresa Mint Media de Lim comprou 50% dos direitos de imagem do atacante, conforme confirmado pelo próprio CR7:”Estou muito feliz em anunciar meu último acordo com a Mint Media, de propriedade do meu bom amigo, o empresário de Cingapura Peter Lim, para adquirir meus direitos de imagem. É uma decisão muito estratégica para mim e minha equipe de gestão levar a marca Cristiano Ronaldo para o próximo nível, especialmente na Ásia.“. Com ZujuGP, uma plataforma que se descreve como”ideia simples e poderosa“que permite aos adeptos de futebol conhecer e”interagir de maneiras diferentes“, Ronaldo se aprofundou nessa colaboração.

CR7, noite na sauna

Veja o vídeo