Uma teoria obscura de como o leque de Natal do Grinch roubou resolve um potencial buraco na trama

Bem, o Natal está arruinado.

O Grinch (ou, como ninguém chama, Como o Grinch roubou o Natal ) celebrou seu 20º aniversário este ano e ainda se destaca como um favorito festivo para muitas famílias.

Com uma atuação genuinamente digna de um Oscar de Jim Carrey, uma maquiagem realmente vencedora do Oscar e um tom sombrio e maluco que garante que os adultos não fiquem entediados e caiam no sono, é um filme que conquistou seu lugar entre os principais clássicos do Natal, como Sozinho em casa , Duende e as muitas variedades de A Christmas Carol.

No entanto, uma teoria sombria dos fãs sobre as origens do animal de estimação leal do Grinch pode mudar sua percepção do filme para sempre - mesmo que isso esclareça um pequeno buraco na trama.

o grinch interpretado por jim carrey conspira com seu cachorro max Getty ImagesGetty Images

Veja Como o Grinch roubou o Natal na NOW TV

Para aqueles que milagrosamente não sabem da história, o Grinch é basicamente um Scrooge verde e fofo que vive no topo do Monte Crumpit com seu cachorro Max. A cada ano, seu ódio pelo Natal fica mais forte quando os bizarros cidadãos com cara de rato de Whoville enfiam seus presentes indesejados e lixo em uma lixeira que leva diretamente para sua humilde morada.

O Grinch mudou-se para a montanha pela primeira vez quando era apenas uma criança pré-adolescente (mas ainda muito peluda). Só depois de receber décadas de presentes e lixo descartados pelas pessoas é que ele finalmente decide voltar para Whoville e destruir o lugar com alegria.

No entanto, o usuário TikTok @dogmom_af recentemente chamou a atenção para uma falha potencial nessa premissa. Se o Grinch não visita Whoville há décadas, de onde veio o cachorro Max?

Enquanto eles deixam a questão em aberto, a implicação é que Max foi apenas mais um presente de Natal indesejado que alguém enfiou na rampa e enviou para o Monte Crumpit. Rosto triste.

Os cães são para toda a vida, não apenas para o Natal, pessoas.

@dogmom_af

🐶 #Quando nós eramos mais novos #thegrinchtiktoks #infância arruinada

♬ som original - Sara

No momento, a deprimente teoria do TikTok tem mais de 7,5 milhões de visualizações e naturalmente provocou uma grande reação de Grinch e fãs de cães.

Um indivíduo angustiado twittou: 'Eu vi um TikTok em que uma garota estava falando sobre o Grinch e como ele mora no Monte Crumpet e ele leva todo o lixo de Whoville pela rampa, então a razão de ele ter seu cachorro Max é porque ele era um Natal presente que foi jogado fora e agora estou soluçando. '

Outro escreveu: 'Estou hoje com anos de idade quando percebi Max, o cachorro de O Grinch era apenas um presente de Natal que uma criança não queria e do qual se livrou jogando-o na lixeira 'Jogue no Crumpit'. Pobre doggo. '

Relacionado: 9 melhores filmes de Natal na Netflix para você entrar no clima festivo

É importante ressaltar que alguns fãs apontaram que o Grinch realmente visita a sala de correspondência no início do filme, o que sugere que há muitas ocasiões em que ele poderia ter pego Max.

No entanto, no livro de 1998 O Grinch encontra o seu máximo (reconhecidamente, não escrito pelo Dr. Seuss), o vira-lata é descoberto pelo resmungão verde depois de se perder no Monte Crumpit, o que ainda pode apoiar a teoria de que ele foi despejado lá.

Depois de ser bombardeado com comentários raivosos de pessoas que tentavam refutar a teoria, @dogmom_af voltou com um segundo vídeo, apontando que outras histórias de Grinch insinuaram que Max era um presente indesejado.

@dogmom_af

Responder a @thelangstonbarnette

♬ som original - Sara

Em qualquer caso, essa teoria um tanto sombria está de acordo com o tom do filme, que tem mais do que um punhado de piadas bizarramente inadequadas destinadas a adultos (veja a cena da festa de swing onde todos colocam as chaves em uma tigela e o bebê Grinch é deixado do lado de fora para chorar).

O modo como o Grinch encontrou Max pode ser irrelevante no grande esquema das coisas, mas agora nunca mais veremos as renas improvisadas da mesma maneira.

Se você está vencendo sua revisão anual de Como o Grinch roubou o Natal e quiser se decidir sobre a teoria, ela está disponível para transmitir em Sky Cinema e AGORA TV .