Crítica de Dark Souls 2 'Crown of Ivory King' (PS3): Uma jornada única

'Crown of the Ivory King' fecha um trio de sucesso de Dark Souls 2 expansões. Fenômeno atmosférico, Inverno, Névoa, Névoa, Arco, Arte, Neve, Congelamento, Nevoeiro, Tempestade de inverno, Do Software

Data de lançamento: 30 de setembro (Xbox 360, PC), 1 de outubro (PS3)
Plataformas disponíveis em: PS3, Xbox 360, PC
Desenvolvedor: Do Software
Editor: Bandai Namco
Gênero: Ação e aventura

'Coroa do Rei do Marfim', a final Dark Souls 2 expansão, começa com uma escolha simples: você vai para a esquerda ou para a direita?

Se você não seguir uma série de avisos sinistros, estará de volta à fogueira antes mesmo de saber o que o atingiu - literalmente.

É uma maneira única de começar o que é, sem dúvida, uma das mais difíceis e interessantes Almas escuras expansões ainda.

Acessado visitando o Santuário do Inverno perto de Shaded Woods, os jogadores são transportados sem surpresa para uma terra de neve e gelo.

Arte, Mundo, Espaço, Pintura, Artes visuais, Ilustração, Personagem fictícia, Arte Cg, Composição digital, Desenho, Do Software

A área de abertura do Frozen Eleum Loyce - com sua imponente parede externa e grande catedral - é outro local esteticamente impressionante, com muitas vistas atraentes.

Não deve ser nenhuma surpresa para os fãs de pacotes DLC anteriores, ambos abençoados com um cenário bastante espetacular.

Haverá outro filme de vingadores após a guerra infinita
Embora Frozen Eleum Loyce seja um pouco mais linear do que Shulva, Sanctum City do primeiro pacote DLC, bem como seu sucessor na Torre Brume, ele tem sua cota de perigos únicos.

Particularmente impressionante é o interior da catedral e a arena do boss final, a última das quais não poderia ser mais diferente dos exteriores nevados que a precedem.

Este tema nevado se reflete nos inimigos, que são formados por cavaleiros congelados, golens cristalizados, lobos gelados e ouriços glaciais, os últimos dos quais compartilham semelhanças com aquelas incômodas Rodas de osso da campanha principal.

Fenômeno atmosférico, Névoa, Névoa, Subaquático, Nevoeiro, Tiro, Mergulho subaquático, Jogo de tiro, Equipamento de mergulho, Do Software

A falta de inimigos que pareçam completamente novos e únicos é um tanto decepcionante, mas o tema congelado dá a eles uma nova armadura e ataques diferentes, o que exige, pelo menos, que os jogadores adotem novas estratégias.

Da mesma forma, enquanto Frozen Eleum Loyce é um pouco mais linear do que Shulva, Sanctum City do primeiro pacote de DLC, bem como seu sucessor na Torre Brume, ele tem sua cota de perigos únicos.

Por exemplo, existem certas áreas que têm baixa visibilidade devido a uma nevasca em andamento, tornando um verdadeiro desafio localizar inimigos e isolá-los.

obteve a crítica do episódio 4 da 7ª temporada

Há momentos em que os jogadores podem escolher se querem enfrentar cavaleiros em interiores bem iluminados com pouco espaço ou enfrentar inimigos em pátios e pontes quase invisíveis. Ele adiciona outro elemento de estratégia de boas-vindas ao DLC.

É levado ao extremo na área de desafio de bônus, que acontece quase exclusivamente em uma tempestade de neve, tornando-se um dos cenários mais difíceis de todo o jogo. Não ser capaz de ver seus inimigos ou arredores torna, sem dúvida, uma experiência tensa.

Visibilidade é claramente um tema com 'Coroa do Rei de Marfim', pois há certos inimigos e chefes que só podem ser vistos adquirindo um item na metade da jornada.

Lidar com a besta até então invisível que protege o Rei Burnt Ivory é um destaque real, superado apenas pela batalha com o próprio rei.

Inverno, arco, congelamento, neve, arcada, tempestade de inverno, abóbada, nevasca, precipitação, tijolo, Do Software

Infelizmente, o desenvolvedor da From Software recicla o protetor bestial do Burnt Ivory King na área de bônus. Depois de enfrentar a tempestade de neve, não é a melhor recompensa.

O mesmo não pode ser dito para o encontro com o Burnt Ivory King, no entanto, que oferece uma reviravolta interessante.

Lidar com a besta até então invisível que protege o Rei Burnt Ivory é um verdadeiro destaque, superado apenas pela batalha com o próprio rei.

Com novos inimigos agora visíveis, para não mencionar novos caminhos para explorar, revisitar áreas anteriores oferece um novo desafio, enquanto a necessidade de buscar ativamente personagens não jogáveis ​​é um objetivo único para o que é tipicamente uma experiência isolada.

Quando você finalmente derrota o chefe, você realmente sente que mereceu, mesmo com os cavaleiros adicionais a reboque. Proporcionar essa sensação de satisfação e realização é exatamente o que Almas escuras faz melhor.

Do Software

Ao contrário dos pacotes DLC anteriores, que deixaram os jogadores com mais perguntas do que respostas, 'Crown of the Ivory King' fornece muito mais informações sobre o mundo e seus habitantes, dando aos usuários uma maior sensação de fechamento.

É claro que ainda há questões sem resposta, mas essa ambigüidade faz parte do Almas escuras charme.

Com foco no visível e no invisível e em uma batalha inovadora com o Burnt Ivory King, o add-on final da From Software oferece um final único para o que tem sido uma viagem agradável de volta a Drangleic.

E enquanto estamos tristes que nossa viagem Dark Souls 2 chegou à sua conclusão, 'Coroa do Rei do Marfim' garante que terminaremos a jornada em alta.

assistir chegando à América online de graça

Dark Souls 2 'Coroa do Rei do Marfim'