9ª temporada de Death in Paradise na BBC e Netflix: data de lançamento, elenco e tudo que você precisa saber

Mais novos rostos estão chegando em Saint Marie.

quantas temporadas de histórias de terror americanas existem
Madeline (AUDE LEGASTELOIS), DI Jack Mooney (ARDAL O’HANLON)

BBC / Red Planet Pictures / Denis Guyenon

É uma das melhores atrações descontraídas da TV britânica, e com números de audiência regularmente na faixa de oito a nove milhões, não é nenhuma surpresa Morte no paraíso está retornando à BBC One para a nona série.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a próxima série, incluindo quem está voltando para os novos episódios e * soluçar * quem não vai voltar.

Data de lançamento da 9ª temporada de Death in Paradise: Quando irá ao ar?

A nova série foi anunciada para 9 de janeiro de 2020.

Elenco da 9ª temporada de Death in Paradise: Quem vai estrelar os novos episódios?

Ardal O'Hanlon - que é apresentado como Morte no paraíso O terceiro detetive principal desde Kris Marshall (que substituiu Ben Miller) saiu da série em 2017 - estará de volta para sua terceira e última série como DI Jack Mooney, embora sua substituição já tenha sido anunciada como Ralf Little - e ele vai estar entrando este ano.

ralf little como detetive inspetor neville parker na morte no paraíso

BBC

Tommy Bulfin, editor de comissionamento da BBC Drama, acrescentou: 'Estou muito satisfeito em receber Ralf Little na ilha, que sabemos que será brilhante no papel de D.I. Parker. Morte no paraíso traz escapismo e alegria para a BBC One e mal posso esperar que os telespectadores vejam o que nos reserva o ano novo. '

Espera-se que se junte a ele Tobi Bakare como oficial JP Hooper, Don Warrington - que apareceu em todas as séries desde o primeiro - como comissário Selwyn Patterson e também veterana Élizabeth Bourgine como restaurateur que virou prefeita Catherine Bordey.

Shyko Amos, que se juntou ao elenco em sua oitava série como a nova recruta oficial Ruby Patterson (preenchendo o vazio deixado pelo ausente Dwayne Myers de Danny John-Jules), também é uma aposta segura para retornar.

Joséphine Jobert, no entanto, não voltará, tendo deixado seu papel como DS Florence Cassell no meio da última série. Jobert, que está na série desde 2014, disse que escolheu sair por 'motivos pessoais e profissionais', mas disse que foi uma decisão 'difícil' de tomar, agradecendo aos telespectadores por todo o 'amor' e 'apoio'.

Na tela, Florence decidiu deixar Saint Marie após o assassinato de seu noivo Patrice (Leemore Marrett Jr) e uma experiência de quase morte própria.

Aude Legastelois juntou-se Morte no paraíso na oitava série, episódio sete como Madeleine Dumas, uma nova DS enviada pela Corregedoria para investigar o recente tiroteio.

Contamos com a permanência dela.

gambino infantil esse é o gif da américa
Madeline (AUDE LEGASTELOIS)

BBC / Red Planet Pictures / Denis Guyenon

9ª temporada de Death in Paradise no Netflix: Será transmitido?

Atualmente, apenas as primeiras sete séries de Morte no paraíso estão transmitindo no Netflix UK.

Dedos cruzados para que mais episódios sejam adicionados em breve. (Episódios até e incluindo a oitava série mais recente podem ser adquiridos em Amazon Prime Video .)

Death in Paradise 9ª temporada, episódio 1: O que vai acontecer a seguir?

Por mais que amemos, o show tem uma espécie de fórmula. Cada episódio começará com uma sequência de pré-créditos mostrando os eventos que levaram a um assassinato e, possivelmente, a descoberta de um corpo, também nos apresentando o último lote de personagens convidados interpretados por rostos conhecidos da televisão.

quem interpreta klaus nos originais

Jack vai desvendar o mistério e apontar o assassino (tee hee) em um desfecho dramático que revisita o assassinato em flashback, e depois, a equipe fará um brinde ao trabalho bem feito. (O episódio final da série provavelmente também incluirá uma subtrama em que Jack é tentado a retornar ao Reino Unido por motivos pessoais ou profissionais e finalmente sucumbe.)

DI Jack Mooney (ARDAL O’HANLON), Comissário Selwyn Patterson (DON WARRINGTON)

BBC / Red Planet Pictures / Denis Guyenon

Dito isso, a oitava série correu mais alguns riscos, com a dupla parte que escreveu Florence notavelmente assumindo um tom mais sombrio do que o normal. 'É uma verdadeira partida do que Morte no paraíso faz, 'a atriz de Ruby Amos disse Espião Digital antes da história ir ao ar. 'Está escuro, realmente escuro.

'Essa foi a coisa no set,' Está muito escuro? É isso mesmo Morte no paraíso ? ' É muito intenso. '

É possível que o programa continue a fazer experiências com uma ou outra parcela mais corajosa aqui e ali - um pouco azedo para equilibrar todo o doce.

Se Legastelois continuar, você também pode esperar que Madeleine Dumas continue se recuperando como o mais novo membro da equipe. (Antecipamos que Ruby também gostará de não ser mais o maior novato!)