Disney lança anúncio de Natal comovente com Mickey Mouse

E é uma causa de caridade.

A Disney lançou um anúncio de Natal comovente em apoio à caridade infantil Faça um desejo .

Lançado nesta segunda-feira (9 de novembro), o curta de animação de três minutos, com Mickey Mouse, conta a história da avó Lola, da neta e das tradições familiares que as uniram ao longo dos anos.

quebrando referências ruins em uma melhor chamada saul
anúncio de natal da disney em 2020 DisneyYouTube

Relacionado: Disney + está oferecendo novas assinaturas de presentes para familiares e amigos neste Natal

A história mostra um brinquedo fofinho de Mickey Mouse dado a Lola quando ela era uma criança em 1940. Com o passar dos anos, Mickey se torna um símbolo de sua infância e sua conexão atual com sua neta.

como seguir celebridades no snapchat

Como Lola teme que a conexão entre eles possa estar começando a desaparecer, sua neta a surpreende com um gesto festivo que a leva de volta aos seus primeiros anos, antes de dar-lhe o brinquedo no dia de Natal.

Os fãs da Disney agora podem comprar o brinquedo do Mickey Mouse que aparece no anúncio da Disney Store e ShopDisney.co.uk , com receitas indo para organizações Make-A-Wish.

queer eye 1ª temporada, episódio 2
anúncio de natal da disney em 2020 DisneyYouTube

O anúncio é apoiado pelos vocais do artista britânico e indicado ao prêmio Ivor Novello Rising Star, Griff, que canta a canção original 'Love Is A Compass'.

A faixa de caridade agora também está disponível para venda e, para cada download antes de 31 de dezembro de 2020, 100% dos lucros serão doados para Make-A-Wish.

anúncio de natal da disney em 2020 DisneyYouTube

Griff disse sobre a faixa: 'Fiquei animado em me envolver na campanha de Natal da Disney, em apoio ao Make-A-Wish.

“A letra da faixa e a narrativa do anúncio são poderosas e importantes. O tema da família e dos entes queridos está na cabeça de muitos de nós - especialmente neste Natal. '