O remake de Lady and the Tramp da Disney está de acordo com o original?

O veredicto foi dado.

As primeiras críticas serão da Disney a Dama e o Vagabundo remake, e nem tudo é má notícia.

O reboot live-action do clássico de House of Mouse é estrelado por Tessa Thompson e Justin Theroux como as vozes de Lady e Tramp respectivamente, e as primeiras críticas para o filme finalmente chegaram.

quando coisas estranhas saem no netflix

No momento em que escrevo, a Dama e o Vagabundo ganhou uma pontuação inicial no Tomatometer de 71% sobre Tomates podres .

Mas enquanto alguns críticos elogiaram a 'nova camada de admiração e esperança' que o remake traz, outros notaram que 'não é tão atraente quanto o original' e que 'a magia está faltando' , tornando o filme perfeitamente agradável, embora um tanto nada assombroso na maior parte.

Disney + Lady e a série Tramp Disney

Relacionado: a Dama e o Vagabundo remake para reinventar a música 'problemática'

Aqui está o que os críticos disseram em nossa rodada de análises:

Comicbook.com

'O elenco de voz dá a cada filhote uma personalidade ampla, especialmente Thompson e Theroux, que também encontram uma maneira de trazer conflito real e vulnerabilidade para ambos os personagens. A história atemporal recebe toques modernos o suficiente para torná-la fresca mais uma vez, e você sentirá quase todas as emoções antes de os créditos rolarem.

quando jack ryan vai começar a 2ª temporada

' a Dama e o Vagabundo captura o coração e o charme do original e adiciona uma nova camada de admiração e esperança para um novo público, e nenhum fã da Disney vai querer perder a experiência em primeira mão. '

IGN

'Enquanto este remake live-action de a Dama e o Vagabundo nunca o convence de que foi feito por qualquer motivo melhor do que para o novo serviço de streaming da Disney + lucrar com um título legado, o filme em si ainda consegue ser um passatempo encantador e fofo para a família.

'Este é um filme simples feito para os pais colocarem para os filhos assistirem em casa. Dado esse objetivo pouco ambicioso, a Dama e o Vagabundo oferece ao seu público-alvo - bem como aos amantes de cães em geral - uma diversão bastante agradável. '

Trailer de Lady and the Tramp Disney

ScreenRant

'Em última análise, a Dama e o Vagabundo pode parecer um pouco seguro demais, seguindo estritamente o que funciona para o público: cachorros fofos e a história original do filme de 1955. Mas há uma razão para o animado a Dama e o Vagabundo é considerado um dos clássicos da Disney, porque é um conto atemporal de amor e família.

'Embora possa não oferecer uma versão totalmente nova do material de origem, a Dama e o Vagabundo é genuinamente divertido e comovente e marca uma incursão sólida para a família no mundo do streaming para Disney +. '

Filme Slash

'Enquanto aqueles que estão nos bastidores aqui fazem um trabalho hábil de refazer o original, eles poderiam ter pegado o título e a premissa e feito algo diferente e indiscutivelmente melhor do que o primeiro filme. No final, tudo o que eles fizeram foi suavizar um filme de animação já bastante suave sem torná-lo distinto.

'Esta a Dama e o Vagabundo poderia ter sido pior, é verdade; deveria ter sido melhor. '

Pôster do remake de Lady and the Tramp live-action Disney

Decider

'Um remake digno de uma história clássica [...] é uma hora e meia no sofá que pais e filhos vão gostar.'

como você configura o netflix

The Hollywood Reporter

'Provavelmente o mais enfadonho dos remakes de ação ao vivo (ou quase ao vivo) dos amados filmes de animação da Disney, Charlie Bean a Dama e o Vagabundo explora ainda mais as limitações de criaturas reais (ou digitalmente realistas) no lugar dos animais falantes do passado.

'Na melhor das hipóteses, esses cães patinam sobre a fraqueza das crianças por animais fofos; na pior das hipóteses, eles parecem que deveriam estar anunciando um seguro de automóveis em um comercial de TV. As vozes dos atores humanos muitas vezes nem parecem sair da boca dos cachorros; e quando o fazem, a personalidade do ator e o rosto do canino raramente se fundem para criar um personagem envolvente. '

Lady and the Tramp Disney + series Disney

Relacionado: a Dama e o Vagabundo remake tem ovo de Páscoa incrível para os fãs

a Dama e o Vagabundo também é estrelado por Sam Elliott, Janelle Monáe, Benedict Wong e Ashley Jensen e o filme vai estrear no serviço de streaming Disney + em sua data de lançamento nos EUA, 12 de novembro.