Dois gigantes do esporte para promover mini melancias feitas na Sardenha: Gavina e Eleonora

Terralba

Alessia Orro e Francisco Porcella testemunham ao L’Orto di Eleonora, também em redes nacionais

Dois gigantes do esporte – Alessia Orro, campeã europeia de vôlei e Francisco Porcella campeão mundial de surf – serão os testemunhos da campanha de verão da L’Orto di Eleonora “A Ilha das Doces Maravilhas, que começa em breve.

Protagonistas indiscutíveis da temporada: Eleonora e Gavina, as melancias feitas na Sardenha, muito doces e com poucas sementes, que representam duas joias da produção da OP Agricola Campidanese e sua marca “L’Orto di Eleonora”, entre a escolha de mais e mais clientes GDO nacionais e estrangeiros, pela qualidade organoléptica dos produtos e pela qualidade certificada da empresa.

Sucesso confirmado também pelo reforço, com a duplicação de volumes, da parceria com a Coop, que em 2021 – com uma ação de co-marketing – acolheu a Gavina na sua gama Origine, uma seleção de produtos de qualidade desde controlados e totalmente rastreáveis. em todas as etapas, da origem à mesa.

Gavina é a mini melancia, doce, crocante e com poucas sementes. Reconhecível imediatamente pela sua cor verde clara com ligeiras estrias escuras e pela pele particularmente fina que lhe confere uma elevada percentagem de parte comestível. Com seu peso médio de 1,8 kg, a Gavina é uma melancia moderna: formato ideal tanto em termos de portabilidade quanto para consumo familiar.

A Eleonora é uma melancia preta de tamanho médio (4-6 kg), fresca e muito doce. Sob sua pele escura, contém uma polpa vermelha brilhante, suculenta e doce. Perfeito no final de uma refeição e a qualquer hora do dia, ideal para partilhar com a família e amigos.

Durante o verão, Eleonora e Gavina serão os protagonistas de uma nova campanha de comunicação em grande escala a nível nacional. Depois de 2021, ano em que Gavina estreou na Rai1 com comerciais e telepromoções durante o programa “O almoço é servido” apresentado por Flavio Insinna, em 2022 L’Orto di Eleonora renova e dobra seu compromisso com um novo anúncio dedicado às suas duas melancias .

Gavina melancia

“A Ilha das Doces Maravilhas”, que dá título ao local e a toda a iniciativa, é uma pequena grande viagem, uma viagem evocativa que pretende contar a beleza da Sardenha, o espírito das suas gentes e a qualidade dos seus produtos .

A campanha verá em ação dois testemunhos excepcionais, dois jovens talentos da nossa ilha, dois campeões, duas crianças da “terra dos gigantes” que por sua vez se tornaram “gigantes” do desporto: Alessia Orro e Francisco Porcella serão os protagonistas de uma série de anúncios com conteúdo emocional, fresco e jovem, de acordo com as qualidades das duas melancias Eleonora e Gavina.

“Os dois testemunhos representam a excelência da Sardenha”, explica Salvatore Lotta, diretor comercial da OP Agricola Campidanese, “dois desportistas que, desde cedo, chegaram ao topo em suas disciplinas, mostrando esse talento, esse espírito e esses valores. que a empresa sempre promoveu com paixão e orgulho através de inúmeras iniciativas em prol do esporte e da alimentação saudável”.

O spot será veiculado nas principais emissoras nacionais a partir da primeira semana de julho e fará parte de uma campanha de comunicação integrada que contará com ampla cobertura tanto nos novos meios de comunicação, internet e redes sociais, quanto nos meios tradicionais. a mídia impressa. rádio e televisão nacionais e locais.

Uma grande vitrine para a empresa que confirma o grande compromisso de promover não apenas a marca “L’Orto di Eleonora” e sua produção de alta qualidade, mas também sua terra, suas belezas e sua esplêndida gente.

Eleanor

Eleonora melancia

Ambos os depoimentos. Alessia Orro, a jogadora de vôlei de Narbolia, tem uma carreira de sucesso com os dois times do clube, com o qual conquistou a taça CEV duas vezes, e a camisa da seleção, com a qual se sagrou campeã na Europa em 2021. melhor passador do torneio.

Francisco Porcella, surfista nascido em 1989, nascido em Manhattan e criado na Sardenha até decidir mudar-se para as ilhas havaianas para perseguir o seu sonho de surfar as ondas do mar. Com apenas 28 anos, enfrentou a tempestade na Nazaré, Portugal , domando as ondas que podem chegar a 30 metros de altura nesta localidade. Francisco é o único italiano a ter recebido 3 nomeações para os prestigiados XXL Big Wave Awards, os Óscares do surf.

terça-feira, 21 de junho de 2022

(Informações Promocionais)