O criador de Doug finalmente revela se ele acabou com sua paixão por Patti

Pare o que estiver fazendo, isso é sério..

Doug e Patti em Doug Disney

Doug O criador de Jim Jinkins FINALMENTE revelou se Doug Funnie se juntou a sua paixão por toda a vida, Patti Mayonnaise.

O animador disse AQUELE que ele já escreveu a cena revelando se o par se tornou um casal - e, como grande parte da história de Doug, é baseada na vida real de Jinkins.

'É a minha reunião de dez anos e eu não fui', explicou Jinkins sobre os eventos da vida real nos quais a cena se baseia. - E recebi um telefonema em Nova York e é Patti. A verdadeira Patti. E meu coração está batendo rápido. '

A verdadeira Patti, que chegou ao Doug reunião, descobrira que Jinkins morava perto dela em Nova York e o convidou para jantar em sua casa naquela noite.

Doug: Patti ama corações Nickelodeon

'Eu fico tipo, o que eu visto? Como ela será !? Tudo o que está acontecendo enquanto eu atravesso o Central Park para o apartamento dela, apenas imaginando e apenas esperando, todas essas coisas. Eu estava, na época, muito disponível.

'... Ela abre a porta, e ela é perfeita. Simplesmente perfeito. Ela está espetacular e ela está tão feliz, e seus braços voam e nós nos abraçamos.

Doug coração na introdução GIF Nickelodeon

'Ela recua e diz' Olha, Jimmy! Boobs! Eu tenho meus seios! ' - Sim, eles sempre me chamavam de Flatty Patti, mas olhe! E ela era simplesmente engraçada, divertida e inocente, mas é como Doug e Patti juntos de novo, dez anos depois, certo?

E então, infelizmente, a Patti da vida real lançou uma bomba, dizendo a Jinkins: 'Oh Jimmy, quero que você conheça meu marido.'

Então aí está - Doug e Patti não acabam juntos porque Patti cruelmente foi e se casou.

'Isso não acontece porque, na verdade, a maioria das pessoas não termina com seu primeiro amor', acrescentou Jinkins.

Mas não podemos simplesmente deixá-lo assim, então aqui está o forro de prata: 'Enquanto isso, Doug tem uma amiga dele, uma garota, para quem ele está sempre abrindo mão de como [Patti] o está matando', continuou Jinkins .

- E, naturalmente, acho que talvez seja um pouco previsível, mas é só isso. É aquele pelo qual ele se sente confortável o suficiente para levar sua alma em sua próxima fase da vida, que ele descobre que está apaixonado e nem mesmo sabe disso. Meu palpite é que seria algo assim. '

senhor dos anéis companheirismo do anel extensão de edição estendida