eero Pro 6 Internet Extender e Fire Tv Stick 4K Max Revisão da Amazon: Comentários e preços

eeroPro 6 é o novo roteador Wi-Fi mesh tri-band da Amazon equipado com Wi-Fi 6 capaz de estender a rede Wi-Fi em grandes áreas ou vários andares. Stick de TV Fire 4K Max em vez disso, é a atualização do famoso dongle, também da Amazon, que transforma todas as TVs em um hub de entretenimento. Nós os tentamos.

eero 6 Pro: os principais recursos

AGORA

Todos os insights da seção de inovação e tecnologia

eero 6 Pro é um sistema modular (é vendido em pacotes de um ou três roteadores) que pode ser útil para quem tem uma casa, um restaurante, uma pousada, um negócio ou um pequeno negócio: na verdade, um um único roteador pode cobrir até 190 metros quadrados, mas o sistema de três pode cobrir até 560 metros quadrados de espaço e é capaz de gerenciar 75 dispositivos conectados. Os roteadores são brancos, pequenos, discretos e elegantes. Para iniciar a configuração, você deve conectar o primeiro com um cabo Ethernet ao modem principal. Então – no caso de um pacote de três – os outros dois “satélites” devem ser conectados apenas à rede elétrica e, posicionados longe do roteador principal, estender a rede sem fio. Os dispositivos usam a tecnologia TrueMesh para lidar com grandes volumes de tráfego, estender o sinal e melhorar a recepção. O sistema, eles explicam da Amazon, é particularmente adequado para quem usa muito streaming 4K, videoconferência, jogos, serviços web sofisticados. O novo eero, eles afirmam, torna a rede privada ainda mais segura, com a instalação automática de patches de segurança, controle dos pais e muitas outras funções (pagas, incluídas no serviço eero Secure+). Por fim, o sistema também inclui um hub Zigbee integrado para conectar dispositivos domésticos inteligentes (luzes, fechaduras, tomadas) sem precisar comprar hubs adicionais.

eero 6 Pro: nossas provas, disponibilidade e preços

Durante nosso teste, a rede que criamos funcionou bem e foi muito rápida, mesmo em pontos distantes do roteador principal ou nos cantos mais escondidos da casa. A instalação é muito simples: em poucos minutos através do aplicativo eero, é possível conectar roteadores, alterar a senha mestra, entender quais dispositivos estão conectados, opcionalmente pausá-los ou definir horas de uso, criar redes ad hoc, talvez para convidados. . Sendo um produto da Amazon, é possível gerenciar a rede Wi-Fi mesmo com Alexa. O Eero Pro 6 é vendido como um único pacote pelo preço de tabela de 249 euros; em um pacote de três a um preço de 639 euros (mas na Amazon está à venda). Pena que, em nossa opinião, os recursos avançados de segurança exigem uma assinatura separada.

Eu tinha 6 vantagens: vantagens e desvantagens

PRÓ

• Sistema capaz de cobrir grandes áreas ou casas de vários andares
  • Facilidade de instalação

CONTRA

• Recursos de segurança avançados exigem assinatura separada

Fire TV Stick 4K Max: principais recursos

O Fire TV Stick 4K Max é a atualização do popular stick HDMI que pode transformar qualquer TV em um centro de entretenimento. É um produto útil em nossa opinião para quem tem uma televisão desatualizada e deseja usar os aplicativos dos vários serviços de streaming ou para quem possui um monitor que pode estar usando para o PC e o trabalho inteligente e que deseja transformá-lo em uma última geração de TVs inteligentes com controle remoto. Comparado ao modelo anterior, o novo Fire TV Stick é 40% mais potente, dizem eles, e vem equipado com um novo processador quad-core de 1,8 Ggz e 2 gigabytes de RAM que tornam os aplicativos mais rápidos. O media player suporta o padrão Wi-Fi 6, que garante streaming mais suave mesmo com vários dispositivos conectados e suporta streaming 4K UHD, HDR e HRD10+, Dolby Vision e Dolby Atmos. O controle remoto também atua como um assistente de voz Alexa para que você possa iniciar o conteúdo de vídeo com sua voz ou gerenciar sua casa inteligente. Como sempre, muitos aplicativos que podemos instalar, obviamente também há o de AGORA.

Fire Tv Stick 4K Max: nosso teste, disponibilidade e preço

Como sempre, a instalação é muito simples e rápida, desde que você tenha uma conta Amazon. O stick dá o seu melhor ao olhar para o conteúdo do Prime Video, mas a instalação de aplicativos de terceiros também é fácil e intuitiva, que em nossa opinião funciona bem e funciona muito bem. Além da velocidade, controle remoto por voz e suporte para os protocolos mais recentes, não há muitos recursos novos em relação ao modelo anterior. O preço de tabela é de 64,99 euros.

Fire TV Stick 4K Max: prós e contras

PRÓ

• Suporte 4K HDR e Wi-Fi 6
  • Controle remoto por voz